um pouco do que me interessa

terça-feira, 23 de março de 2010



Faixa 12
coração girando igual cd

a chuva aqui da minha janela parece diferente
e o bairro cheio de festa num silêncio avassalador
tanto silêncio e paz aqui dentro que ouço meus pezinhos pela casa
as coisas ficaram como deixei
não quis mãos energizansdo
qusi apenas o riso da criança
a mão na nuca permitida
a louça me chamando na pia
os tênis encharcados a serem recolhidos
nada tem urgência
além de coisas que do nada apertam o meu peito
colo postais na porta sonho
acendo incensos
deitei no chão ,comi pães doces
sujei o chão
não ouvi nada
o dia demorou a passar
passei esta noite mexendo a cabeça em estado de negação
tentando neste movimento encaixar as peças dolorosas
passei por bares e tive lembranças
sinto uma recusa de certos peitos
deitei com receio na cama ontem
trouxe os cães em pensamento para mais perto
queria escrever como malu
e ter um camelo ao lado
tão bonito escrever quando se sente coração em estado de alerta
quando se acha bonito por demais
até aquela fumaça do cigarro
ver o bonito naquilo
que nem tão bonito é
é malu...
teu violino chegou ao meu peito
junto com a chuva fina
por um segundo
quis alguém colando
os postais comigo na porta sonho...


dedico ao amor tempo tua canção
É você que tem
nas tuas mãos
meu choro de mulher

Tem meu ver
O meu sonhar
E o que quiser

É você que é
o homem meu
Meu grande amor da minha vida

É tão teu
O gosto da minha
mordida

É você que tem
o colo que eu
deito e descanso

E é tão teu
Meu coração
Aflito e manso

É você que tem
Na pele a luz
Cor da coisa mais segura

Que eu já vi
Formar na mácula
escura

Nenhum comentário: