um pouco do que me interessa

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aventura

ela olhou para dentro de si mesmo
já que se olhar para dentro pode ser uma grande aventura ,não?
então ela enxergou
um embaralhamento
misturado com saudade

então ela decidiu nunca mais escrever

vai escrever poesia e choro no chão da rua

eu acho nosso destino traçado demais diferente
eu vejo uma solidão mais sozinha da minha parte
então parte
eu te ofereço ainda as músicas da nina simone em pensamento

o que me ofereces?


UM BREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SILÊNCIO


VAMOS VIVER ENTÃO DE SILÊNCIOS


cada um tem direito as suas aventuras

ninguém promete nada pra ninguém

e tu garoto do sorriso bonito
meu amigo de mão que gosto de pegar
se eu pudesse
garotão
eu pegava grana e a gente girava,revirava o mundo
e bebia até cair contigo rindo em paris
a gente não consegue parar né?
eu quero ser tua musa...caro dramaturgo
eu quero dar presentes para os amigos
dizer bom trabalho as pessoas na rua
comprar as coisas sem culpa
caminhar mais leve
brincar rindo até cair no chão
encontrar o especial



se ele lembra de mim
se ele lembra de mim por poucas coisas boas
se ele para na porta
e ainda pensa:o que foi bom
e o bom é antigo
do que me serve?
mal então lhe causo
mal não lhe faço mais
quero tirar esse peso
de mal faço
mal sou

você
quem lê
que sente como eu
como essa garota de vermelho
você não é mau
ruim
você só não é bom suficiente para esta pessoa
você não pode sofrer pelo que você não consegue
não pode se apegar a pequenas coisas

por que sentimentos que um dia aprendi que são bons
ficaram sendo pequenos
pessoas
esmagam com o pé

tudo tudo
se inicia com confiança
nada nada
começa sem isso
se você não me olha
se você não está perto
se você não escreve
se você não grita
se você não diz
a confiança não existe


hoje acordei praticando a bondade
hoje acordei com vontade de investir no inesperado


vamos desbravar o mundo

Nenhum comentário: