um pouco do que me interessa

domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu e a cidade

eu te amo por que você me traz liberdade
por que cada lugar é um paraíso
por que me maquio para você
e você borra minha maquiagem pelo sol
e você sempre chove ás 17 hs
e eu não me importo de molhar a blusa branca
eu gosto dos teus monumentos
do teu céu
da tua gente
das mistura
de caminhar
de cansar
de gastar
cada dia me dá mais vontade

como cortar o laço que nos une?
eu nunca me despeço de ti,pois sei que um dia eu volto

fica combinado assim
como estou te amando
volto no mês do cachorro louco

obrigada pela noite
com as melhores pessoas possíveis

eu senti amor
isso vale à pena

me ajuda a só
não ter medo de volta

não é a cidade que acontece
e você que acontece na cidade
aconteci
nasci

não me decepcione
eu não te decepcionarei

eu vou te lembrar bem suja
bem bagunçada
bem em câmera lenta
branco e preto
com o poema de Fernando Pessoa
com risada misturada
com grama do parque lotada

ah eu estou apaixonada
por uma cidade

2 comentários:

Nayara Almeida disse...

ola muito legal seu blog, gostei muito =D

da uma passadinha no meu: elafazpoema.blogspot.com

Anônimo disse...

que lindo *-*