um pouco do que me interessa

domingo, 2 de janeiro de 2011

O coração será um ninho para pássaros felizes




ela pensou
tatuar

efêmero,mas não gostaria que todos momentos fossem assim

felicidade
para olhar quando estivesse sem sorriso nos lábios,mas felicidade é repentina
não gostaria de fazer sempre o mesmo movimento com o pulso

pensou
embrace my heart and stay
mas teria que pedir para ficar?


ficou no sofá preto
perdendo as horas no sono
começando mais um ano
que despenca na vida
com uma tranquilidade indescritível
como se todas as coisas estivessem no lugar
como devem ser
com uma inquietude
pela cidade de pedra
que se aproxima
como deve ser tocar o aquário?

o açúcar possível acabou de atravessar
o meu celular
possibilidades

convidaram para dançar
oh meu coração dança todos os dias


Sofia Coppola
desliga a câmera
pare de me gravar
eu sempre resgato algumas vidas
sempre sou uma Cleo
agora desejo "uma Cleo"
para resgatar de alguns afogamentos
que cometo


sim o número 8 promete

sim eu larguei meu porshe na estrada
e não morri
eu só deixei dentro do porshe tudo que não me servia


agora eu vou para qualquer lugar
algum lugar
dançando
e com açúcar na palma da mão

Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.
Curtir · Comentar · Compartilhar · Excluir


prometo tentar
e deixar as saudades não serem tão repentinas

deixo que me procurem


terei grandes surpresas

Nenhum comentário: