um pouco do que me interessa

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu dançando...eu ganho mais




Don't ask me how you're supposed to feel
pessoas mais reais
não idealizadas
pessoas mais sinceras
e menos loucas

já basta eu

contra todos aqueles que carregam um arquivo nas mãos cheio de dores
para aqueles que choram
para aqueles que mandam emails impulsivos
para aqueles que te adicionam em facebook sem olhar para seus olhos
para aqueles que perturbam seu sono
para aqueles que são influenciáveis
para aqueles que somem
para aqueles que me empurram e não somente afastam
para aqueles que necessitam de um carinho extremo
para aqueles que não consigo dizer mais o que penso
para aqueles que já nem sei mais que sinto
para aqueles que me causam esta sensação de turbulência de avião
para aqueles que nunca me dão certezas
para aqueles que nunca meus pés estão à frente,somente atrás
para aqueles

Você nunca vai chegar perto de como eu me sinto
Espaço em torno de mim, onde minha alma possa respirar
Eu tenho o corpo que minha mente pode deixar
Nada mais importa, eu não ligo para o que eu sinto falta
Companhia ok
Solidão é felicidade

Nenhum comentário: