um pouco do que me interessa

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cecília e tela do cinema




nos meus bons tempos
sempre tinha pedras de ouro


necessito força
joelhos menos esfolados
alguma certeza?

eu
vomito no teu copo
você para quando quer
você para quando REALMENTE quer alguma coisa


eu quero parar as dúvidas
e esse amassar de cabeça contra o chão


apago planos na lousa
era a tua mão
escrevendo
não a cabeça pensando
o coração voltou a pensar pela tarde de domingo
e eis que largou dele
como se fosse uma cobra
o veneno sendo solto

não faço parte da rosa púrpura do cairo
cecilia decide ficar com o cara real
eis que o cara real a desaponta
então cecilia por que não ficou com o cara fictício?
vai ficar na frente da tela do cinema
sonhando com um céu azul
vendo astaire dançando?


o jogo é:eu te quero se vocÊ não quer
você fala o que você é descontando na outra pessoa


necessito respirar um ar..mesmo que sujo
um ar que traga certo entusiasmo
e me arranque da cama
quero sonhos mais calmos
ou tentativas certeiras ao dormir


tired,tired,tired


Nenhum comentário: