um pouco do que me interessa

domingo, 2 de janeiro de 2011

O acordeon..deve ser o acordeon



como a saudade está sendo momentânea
a ponto de não brigar mais no telefone
com um pé aqui
e o coração já longe
acho que a maldita esperança
do telefonema por acaso que tocara na cidade de pedra
ou a volta com inesperado olhar na aula dos movimentos


Bárbara Eugênia brega me toma conta


uma imagem de acordeon sorridente me vem
era para outra
a de blusa azul com decote
pensou ela

eu
debato
sofá preto
o que está acontecendo?
é o povo que me joga
a idéia idealizada
no peito
ok
2 meses falo contigo
garota dos olhos azuis grandes
deve ser a jogada
na cama
da moça de branco
com voz irritante
é essa imagem que
não sai

não me machuque
ela disse
mesmo querendo
saber que cheiro tem
que cheiro?

Nenhum comentário: