um pouco do que me interessa

domingo, 13 de dezembro de 2009

Domingos,poltronas que esperam,o que se sente?



Ela queria fazer tudo: picar-se no dedo morder a maçã seguir o coelho Mas ao fechar os olhos esborrataram-se os sonhos

Pare de dizer:se vai te atrapalhar,se tu quiser...diga VENHA e ponto.

tenho a memória cheia de conversas que nunca tivemos. tudo porque eu insisto em te dizer as coisas só quando não estás a ouvir.

Já nao sei inventar os Domingos.
Pode-se inventar tudo menos os Domingos.
OS DOMIGOS SÃO SEmPRE MAIS BONITOS E ACABAM DE MANEIRA VAZIAS COM PONTOS DE INTERROGAÇÕES

Quanto tempo é preciso para que duas pessoas sintam genuinamente falta uma da outra?

Sim gosto de fotografias
principalmente preto e branco
gosto de comer doces aos domingos na mesma padaria lotada de sempre
gosto de beijos rápidos antes de entrar no ônibus
gosto de convites para novas peças
gosto de comida chinesas( passei a gostar de camarão)
gosto do jeito que me abraçou na escada
gosto de rir alto
gosto que me deixem dormir até onde posso e quando acordo:sorriam para mim
gosto de banhos longos,com xampus cheirosos e condicionadores que deixam os cabelos macios
gosto de depilar as pernas todos dias e emplasta-lás de cremes
gosto de pintar a boca de vermelho
gosto de abraçar ,mesmo tendo medo
são 10 abraços para se sentir feliz?eu hoje abraçei 10 pessoas...e tu a quem mais abraçei.abraços por trás,a metade,com cheiros...o que recebo?
gosto de combinar coisas e receber convites inesperados
gosto de assistir peças de teatro com a cabeça encostado nos ossos
gosto que saiam coisas das bocas como um:gosto de ti ,sabia?
espero
sento na poltrona
leio
ponho a revista na altura dos olhos para tapar o rosto
suspiro
digo:tudo bem(não está tudo bem)
reclamo menos
para não errar como antes

75% que me levas até esquina?eu vibro
churrasco e polenta?eu vibro

Ah ele sabe que gosto de fotografia
sabe que irrita me deixar tanto tempo na poltrona esperando
sabe que gosto de pizzas ao domingos
e passo a gostar da tua pizza de calabresa
cervejas?sim eu tomo,mesmo que deixe ela xoca só para acompanhá-lo

sim ,eu quase virei aquário no meio do texto da Sarah Kanne e senti devagar um dedo teu fazendo carinho na minha mão

eu fico bonita de vermelho ,azul e branco...e gostei do elogio que meu amarelo combina com meu jeans escuro

eu já quase sei explicar para o taxista o caminho da tua casa
eu já quase não sei explicar o que somos nós
eu tenho que pegar argamassa e tijolos e reconstruir eu no meio da lama

talvez você seja sempre, aquele que esquece de pagar a cerveja para pegar ônibus
e eu tento em acostumar

talvez um dia pare de dizer que talvez eu vá e vá mesmo
e teu ar parado diante da porta não me segure mais
e nem a tua mão que eu ache tão bonita

dia frio
meu casaco pequeno para dois

3 dias frios e doloridos
com apoios

deu coisa suja no peito ao tu não lembrar o que era a sujeira no chão
e eu disse:carvão
e me deu coisa suuja no peito ao pensar que beijara algo ,que tocou talvez alguém
alguém naquele lugar onde as paredes pingam
e o cheiro de cerveja banha o chão
e existe solidão pra todo lado
e garotas com decotes e batons fortes
estas coisas machucam
mas não digo,pois não sei até aqui o que é o nós

e já tenho tanta coisa para pensar
secundário
seja secundário garota!

é você me assusta
com a falta de sensibilidade
ou falta de coragem de sentir ou dizer
continua escrevendo "ela não mora mais aqui "nas portas do banheiros
talvez seja só isso que você tenha para dizer
pensarei que diz ALGO PRA MIM quando abraça


surpresas
vontades
olhares

Nenhum comentário: