um pouco do que me interessa

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Violinos,casanova,esperanças iludidas



Vi Magnólia...

Save me

Estou com saudades ,como se um violino tocasse dentro do peito
Sabe quando o arco passa pelas cordas,com olhar compenetrado do violinista?
Meu violino está estridente ,não consegue a perfeição de notas aveludadas
O arco passa em meu peito e ressoa um nome em nota
RRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Eu dei presentes ontem à noite, sem trocas
recebo silêncios
isso é uma resposta.ÓBVIA
mas mando presentes enquanto as coisas pulsam
até desistir
até tudo isso virar esquecimento
e talvez seja um dia eu
que indique o dedo em riste
e diga:tá vendo aquele lá,foi um só...
Mas eu bem queria ser assim
com ares de Caio Fernando Abreu indignado
Mas sou como elefantes
mulheres e elefantes não esquecem
Os vídeos tão lá
Não foram apagados
Talvez por ego
por sensibilidade
para não ferir
para ter lembranças

Eu vou me dar um ultimato
até uma data
não gosto de prever coisas
mas terei que marcar a data da morte apaixonite

Não poderei ficar presa a um balão esperança
Ele sabe que estou na xícara
e nem dedo dele encosta na roda

Hoje vi um canto
medo de confessar,pois talvez não seja meu
mas emito todas energias para que seja
talvez pela coincidência de nome na entrada
por ser rosa a entrada
por imaginar as paredes com quadros de cinema
e um dia quadros de Pina
imagino vasos de violetas coloridas
e muitas almofadas coloridas
minha casa podera ter incensos de canela e cravo agora
quero um abajur,pois gosto de pouca luz

lembrei-me do teu no chão
será que iluminas outro corpo?

ai que saudade do gato
jogo minha saudade no teu bixo ,,já que de ti não posso ter. É extremamente patético pensar em alguém que não pensa em ti


casa petit seja esta!estou a cruzar dedos com esperança verde

lista de filmes para o ano novo.
desenhos e filmes para rir na solidão dos fogos na rua
primeira vez que me sinto triste em estar só nesta data
comerei minha patética lasanha e abraçarei os cães
esperarei ansiosa uma mensagem no celular
e dormirei triste,por ter certeza que não a terei
direi aos pais:feliz ano novo com a voz embargada
acordarei no outro dia odiando o calor da cidade cinza
não me pergunte por que da tristeza
por que todo mundo liga meu nome a MANIA DE TRISTEZA
mas todo mundo sabe que eu não sou só isso
digamos o ano não foi bom
para quase ninguém não?
só achei mega desnecessários estes fins,estas porradas nos últimos dias
talvez ano difícil
talvez última vez aqui
talvez a saudade no peito
destas coisas que fazem falta e você tem que entender que elas morrem

Eu tentei pegar o sorvete no freezer
mas me lembrei do teu sorvete com doce de leite
tento fugir de tudo que lembre
e quanto mais fujo,mais lembro

Ontem li sobre miojo sentimental
posso pedir que próximo ano eu não tenha coisas de minutos?
será que você pode se instalar no meu peito e não ser instantâneo
que não fique na minha boca o teu gosto impregnado
e depois só me alimente por um dia e deu

na minha casa,na minha cama
não entrara qualquer pessoa
eu juro que imaginei uma pessoa lá,claro além dos amigos
mas talvez dentro de um tempo eu já imagine outra pessoa
e assim é o ciclo
queria que fosse uma só
a que esta no momento no peito
mas é sonho
como se pode gostar de alguém em pouco tempo?
tem gente que diz que é carência
mas como explicar que eu queria conhecer mais aquela pessoa
desejo visitas
quero os do BEM
os que não usam
e se usam
usem para ficar e tratar com carinho e respeito
a minha porta-casa-nova e a porta do coração lacrada abrirá com cuidado

sim quero um ano de cuidados
para o coração não pingar mais
ainda mais que estarei sem a cia dos cães e os barulhos dos 26 anos que passei aqui

escrevo com uma mão no peito
o tempo passa
e aceitação pulsando


ah o violino toca
eu penso
em ti
em ti
em ti
em ti

e tu
não em mim
em mim
em mim

às vezes durante dia me desmancho como os quadros de Dáli

sabe tem uma lista de filmes para se ver na vida
lembra?

e ela fala sozinha
putz
que merda

Nenhum comentário: