um pouco do que me interessa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Xícara,menina da lua e o garoto do ensaio sobre a cegueira



Por que me abraçou e disse:eu gosto de você,sério!


Querem te exportar,garota
Você tem 3 opções
mas você tem responsabilidades aqui
tem electra,tem o úblico,tem amigos
E você sabe para onde quer ir
Você sabe o que quer
Como isso machuca

Menina pain
Menina da lua
dançando com meus sapatinhos brilhosos
achando que posso ser Dorothy
existe Oz?
existem lugares onde as portas não são chutadas?
e você não vai ser tirada da cama?
existem lugares onde seus amigos não vão nunca partir?
um besta diz::ei garotinha para de dançar
a garotinha bebe,talvez o líquido faça o esquecimento
isso não acontece
ela fica parada dentro de um carro
escutando rádio Ipanema
tentando entender
o medo
medo das pessoas


e city down é muito pequena
e o coração intuição o encontra
e eu não te via desde aquele lugar que pingava nas paredes
e não te via desde que não me olhaste nos olhos
e fiz bobagem em mandar mensagem com raiva
e o quarto tá alagado
eu não sei como os vizinhos não perceberam que tá saindo aguá do 301

e desejei que me comprassem um biscoito coração
quem inventou uma bolacha neste formato?
um romântico deve ser
e desejei que ele buscasse um chocolate quente e desistisse de matar.parasse seu ensaio sobre a cegueira

ela numa xícara
o parque de diversões está fechado
até aquela música que toca no parque parou
estou com as mãos no meio das pernas
com o olhar para baixo
esperando
numa xícara
hey tô aqui no parque
só em ligar
escrever
pare e me olhe
e gire comigo
e vomite
os sentimentos

mas isso não acontece

e foo figther tenta dizer algo
e buffalo 66 também

e um breve e longo silêncio recebo

e um nome doi a ser lido com aquela frase entrando na minha tela

e a garota que um dia pegou no meu queixo e disse:quem é tu
me pede amizade e sinto nojo do mundo
e penso que era verdade e mentira que me dizias?
e eu devia ter perguntado mais coisas?
e eu deveria ter contado mais de mim?

e hoje quebraram meu prêmio
e cada dia mamãe martela o peito
sem piedade
por favor façam doações de sangue
não passem a mão na minha cabeça
mas me entendam
não tenham pena
mas me abracem
o meu coração eu pus numa corda aqui do quarto que dá para rua
para ver se seca
tá pingando

e recebo um pão com refrigerante no quarto
durmo muito
e aquário viro

e tenho balões que jogo pela janela com a palavra HELP

te digo não sofro só pela tua falta
já tive falta de tantos

se te dizer :sinto falta da palavra carinho
e não tento apoiar o meu momento emocional no afeto que sinto por ti
e eu penso muito no gato
e nas cocas em lata

só quem está aqui nesta lama toda sabe quanto doi
só quem está aqui dentro do meu peito ,sabe o quanto quero estar naquele lugar mobiliado

e não adianta deitar com quem não se encontra almas
isso só machuca
e não adianta os amigos coloridos ,se a bebida vai por cima
e não adianta muita coisa


e eu queria só vê-lo e queria deitar no meu sofá novo

nova vida

mas eu sou a menina da lua
de sapatinhos
dançando
querendo ser doce
com um coração amargo

onde tu estás?

ele deitou ao seu lado na cama
e pôs o corpo com medo para o lado
e nunca deitou abraçado a mim
ela tenta com o braço alcançá-lo
e toca uma música
ele se afasta.ele tem medo
blecaute
eles se olham
se deitam de lado um para o outro
se beijam
e ele deita sua cabeça como criança no ventre dela
enquanto ela acaricia sua cabeça
ele acorda
a deixa na cama
ela pergunta:onde vai?
vou buscar café
você volta?
sim
eu não acredito.então me dê um beijo de despedida
eu vou voltar
então me dÊ um abraço de despedida
pode ser um aperto de mão?
ele o abraça
e se abraçam muito tempo
ele sai
e ela diz:adoro -te

é....teu ensaio sobre a cegueira e eu na xícara aceitando

cds do radiohead
sono mal dormido
calor que incomoda

e na minha estréia eu vou ganhar uma aposta amigo urso
por que não tem volta esse coração
coração orgulhoso
ou coração que não sente
não volta
é uma pena

como diz electra:eu sinto um vazio na minha cabeça

bestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: