um pouco do que me interessa

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ela e as baratas...paixão segundo P



Mas por que não me deixo guiar pelo que for acontecendo? Terei que correr o sagrado risco do acaso. E substituirei o destino pela probabilidade.

Sentiu a dor como a barata que estava no box do banheiro
Uma barata não morre tão fácil
Eu bati nelas inúmeras vezes
Joguei água
Pensei até em jogar xampu nela,vai lá que ela se intoxicasse
Mas estava lá;.;;;a barata se impondo
Até que consegui mata-lá
Mas outra subiu pelo ralo
e subiu na minha perna
sorte minha que nçao tenho medo de barata
Eu fui lá e matei a segunda
Então moral da história:os meus medos são como baratas.A minha dor é como barata.Uma coisa forte e persistente.Que se instala
E pra acabar ela é só alguém vir com um inseticida de palavras para matar elas;as dores baratas
Eu quero que as baratas fiquem tontas e morram
Quero arrancar cada patinha dor
Chega de baratas
Um saco cheio de água
Um saco cheio de bolinhas de gudes
Um saco cheio de cinzas
Tudo que pode se despejar
Eu senti como se eu fosse um saco.Um saco com um nó bem forte e de repente:arrebenta
Eu tentei falar para ti
mas não consegui
mania de querer ser forte
ou por que tu não est´pa afim de me escutar
Sempre acho que homens querem só escutar nossas alegrias.pra q dor não?
Eu virei em um dia um poço ..fundo,fundo,fundo
Eu não conseguia envolver meus braços no abraço do pai
Eu fiquei dura,estática,tensa,gritando por dentro:AFETOOOOOOOOOOO
A minha confeitaria de afetos e sentimentos perdeu a validade dos doces
Cai
Ele me pôs no colo como uma Pietá e me embalou.
Me vi criança chorando alto
Enquantos os coleguinhas escutavam ao fundo
Me senti na maternidade sem peito
E venho aquela música do Chico:Acalanto ...o meu coração cantava isso.O meu choro misturado a tudo aquilo.
Segurei,suportei,mas um saco um dia arrebenta;é eu vejo que sou de lágrima
Não é à toa que aquela música dos Los hermanos estava me embalando durante a semana
O meu molde de perfeição ruiu

Sentei no banco e a mulher de óculos com suas palavras acarinhavam o peito
Peito preso
O meu peito gritava:afetooooooooooooooooooooooooo

E tudo saiu

Eu sentei naquela cadeira não querendo vê-lo
Mas meu coração tem olho.Ele te olhava
Eu esperei
te esperei
e criei coragem contra meu orgulho
Dei um beijo desleixado,não um beijo medroso
E ele quebra tudo com aquele olho me dizendo:sua besta
O meu coração brilha
quem derá a gente não perdesse brilho das coisas
E eu gritei por dentro:um vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E a noite foi tão boa
E eu consegui por um momento ter uma estrela na mão
e sentir meus pés fazendo carinho no céu
e eu queria correr com ele igual Jules e Jim só que no supermercado
Esse estado de parceria me fascina
Esse ar criança que faz o carro voar me faz sorrir à toda hora
E repara-ló no sofá,na cadeira....e ouvir que bom que tu voltou ,tava longe
Por que ele não repete?
Por que não deixa eu por o rosto mais no peito?
Por que meu ouvido fica surdo exatamente na hora que ele me diz algo
E ele monta um palco e faz seu show divertido para os amigos
E eu fico lá...
olhando
só posso olhar
e querer
e não saber

Deixei o saco de lado hoje
Me entreguei o que podia
E vim feliz para casa
Incompleta por não te dar um boa noite
algo totalmente desnecessário por ele
Se ele soubesse
e ele sabe
e deixo
ele fazer que não sabe

sabe que eu acho....se existe nós,esse nós é como nome do teu filme :Tênue


a frase clichê,mas a vida parece teatro.A gente ensaia e nem sempre sai igual.Cada dia é uma surpresa

dormi com a vontade de jogar um beijo aos lábios

É de mágica
Que eu dobro a vida em flor

Nenhum comentário: