um pouco do que me interessa

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

YOU (abaixo o medo)




Li palavras de outros
E eis que ele consegue definir o momento.O momento de dois
As poucas palavras que eu consigo dizer sobre meu teclado
Ele me dá emoticons ,ois espaçosos que ocupam com mesmo tamanho o peito
A casa tem sido lama e a mãe no seu momento mais estranho
Eu sem o peito de criança
E viro aquário nos últimos dias
Querendo apenas braços.2 na verdade.específicos
Nós
sapatos escritos: you e me
e um se aproxima do outro com cautela
e tudo é meio Beckett demais
Você vê beckett é te dá uma desistência e esperanças
a gente é tipo
Não é o tipo de história que você pode dizer que “começa assim”, “tal coisa acontece” e “termina assado”. Não há linha de tempo nem definição de espaços. Não há significado proposto, muito menos, garantido. Não há nada para ser entendido. Vale o encontro, a vivência da experiência, o silêncio do olhar.

eu sou tipo alguém numa cadeira esperando

Ontem eu pensei que deveria ter um tratado
um acordo
ou um outdoor que passasse pela gente quando sentissemos medo
Não deveria existir medo!
Não que queira que todo mundo seja valente ,super heróis(difícil definir herói hoje em dia)
Mas que as pessoas não deixassem de tentar por medo
Eu me confundo com meus medos
Já disse os meus medos sáo meus peixinhos de aquário
Ontem vi que pessoas têm medo
Medo de se expressar
Medo de tentar fazer algo em cena
De dizer "gosto de ti"é tão básico,mas tão doloroso para sair dos lábios
As pessoas não podem continuar juntas por medo da sociedade,por medo disso e aquilo
Ai tá tudo errado
Não pode
Eu com meus peixinhos
Cada um com seu peixinho
E se cada um percebesse que a vida é breve mesmo
Que uma hora a água do aquário tem que se trocada,por que fede

Todo mundo ao invés de ir,fica

Vladimir:
Então, vamos embora.
Estragon:
Vamos lá.
Os dois Não se mexem.

Tenho que parar de uivar como o cão que fica sozinho aqui no prédio
Eu queria saber onde ele chora
e por que o dono idiota dele o deixa tão sozinho

Eu queria saber se sou eu que está te deixando feliz
E tenho "esperança"que sim

A gente precisa desse chacoalhar e de pequenos gestos
Eu li um oi espaçoso e vibrei e cada dia creio que a vida é feita de pequenos momentos chacoalhantes.Aqueles que fazem os cantos dos lábios chegarem quase as orelhas

é vou te que concordar com o amigo
ou tudo pode ser uma Roleta russa e fazer sangrar
ou doce como a maçã do amor,lambuza e lembra coração-infância-amor projetado

Bem meu rebento irmã está voltando
a vida terá que ser reorganizada
últimos ensaios
coração na mão
dúvidas,dúvidas..eu sou uam garota feita de pontos de interrogação
cansaço excessivo
sono totalmente desregulado

Eu só digo:oh besta!vamos ver Dali

Nenhum comentário: