um pouco do que me interessa

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Farei o mantra



Imagina a cena
um quarto
água da chuva vindo do teto
quarto inundando
eu e meu texto na cabeça tentando me proteger
a música da Billie holiday de fundo
meus sapatos vermelhos boiando
as letras do teclado começam a cair e boiar
meu balão preso na janela
o teu cheiro impregnado ainda no meu braço
única lembrança rápida que me deixas do fim de semana
essa mania de querer abraça-ló e isso parece te incomodar

Acreditei incrêdula
Muito
Eu e minha mania de acreditar que teus 62 anos vão mudar
Percebi só agora que minha cama tem 3 colchões
Talvez por isso nunca tenha pés no chão
Como pode alguém saber bem o que quer...mas insistir no que não se deve

As coisas sujas no peito me impregnam nas segundas
já tem sido uma coisa frequente
essa água suja que balança
Eu fico roxo escuro
e um ar de desistÊncia
Tô me sentindo um disco chato,arranhado na mesma música
ah não gosto de segundas pelo fato de ínicios
e talvez ínicios sem grandes progressos
segundas é sempre dia que acordo mais tarde e quero que dia acabe mais rápido

não entendo por que me beijou agora pela manhã na cama
só sei que me cobri neste calor com edredom
e pedi só para dormir para tirar minha mágoa


Entrei no carro e vi que a família que ia feliz para praia, já não é mais a mesma
eu não brinco mais com os motoristas que estão atrás do carro de papai
e não escrevo mais meu nome quando chove sobre o vidro do carro
Eles falam e fones de ouvidos caem sobre meus ouvidos
e o drama dela vem à tona
e eu só peço:me solta do carro

e agora ele me vem com um chocolate
e disse:obrigada
e fiquei surpresa
talvez ele entenda como tudo tá ficando amargo demais
lá dentro eu te amo
homem que penteava os cabelos com um pequeno pente brega


Eu necessito urgente de um silêncio e braços
então eu tento fazer meus silêncios e tento me abraçar

01:17 nenhuma palavra e dá vontade de dar descarga
eu tenho a paciência de um Buda neste momento
e a desistÊncia de um cavalo ferido


deixei o celular em casa
voltei
nenhuma ligação
palmas do público
ah garota que bobinha você é
um dia eu jogo meu celular num lago
darei de presente aos peixes

Ele me disse:tu é mesmo um mundo de sentimentos
Não consigo cavar o chão e depositar estas coisas ridículas que estão fazendo meu tempo -vida não render
Parece que minhas unhas sairam da manicure
delicadamente pintadas com cor vermelho paixão
para não estragá-las ,não me atrevo a cavar a terra
Ei me dê uma pá!


Foco foco.texto,texto,texto,chocolates,mandolates,amigos,cheiro de tomate,enjôo,que tenho que fazer amanhã.quero um tênis,uma blusa nova que marque o corpo,sai marca do peito,tô com raiva,não gosto de sentir raiva,não quero sentir mais falta,idiotaaaaaaaa,vestido rosa,pernas fortes,email de desculpas,voz melhorando,sem voz na garganta,coca de um real,cão late na janela,grito com cão,sapatilhas,não vou falar,não vou falar,ela voltou a acreditar no amor,palmas,que grande mentira algu´me grita da platéia,serei tia esta semana,eu animal menor,tô no poço?não,não esta,ai para coração de crescer,

Próxima vez que o coração murchar ,eu não vou no posto de gasolina encher

ele pegou meu braço e escreveu a caneta:até mais


Vou fazer o mantra:não vou chorar,não vou chorar,não vou chorar,não vou chorar

Os mais apetecíveis não são os que nos deixam beijá-los de imediato (depressa nos sentimos ingratos), nem os que nunca nos deixam beijá-los (depressa os esquecemos), mas os que sabem administrar sabiamente a esperança e o desespero"."

Nenhum comentário: