um pouco do que me interessa

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Coração bruto?



Chamei algumas palavras cá de dentro...Mas elas encheram minha boca, sem poder sair nenhuma....
Todas as palavras recolheram-se ao coração...murmurando.."

She e him toca
Uma chuva toma conta da cidade e inunda tudo.
Inunda seu corpo de uma "necessidade"
Tateia com olhos fechados
Pôs uma venda para se "entregar"
A venda fica enxarcada por que ela não sabe os por ques,os por ques?? dos fins
Ela chora,se despetala e o grande macaco a abraça
A dor ameniza
Como se ele tivesse uma caixa de emergência para seus machucados
Só que o sangue não é estancado e a doença "saudade"não passa
Ela não consegue escrever bem sobre ninguém
Foi só um post
Agora suas impressões se passam através de seus atos
Atos impulsivos ...ou não
Ela pode ser doce e mudar.Constantamente.Mudanças quando não se está segura ou quando não quer carregar algo que ela não pode
Ela faz uma seleção de músicas para alguém que não existe
Acordou hoje com a certeza de que tudo está morrendo
Ela não sabe regar as plantas....as suas flores morrem
Seu jardim fica vazio
Não permite que nenhuma semente seja cultivada
Medo dos abraços
Mas abraçou os mais pequenos,os que carregam a pureza que perdemos com o tempo,o ser saltitante que se perde nos tropeços.Ela se aperta contra corpos pequenos e conversava com tranquilidade e uma vontade enorme de chorar por saber que seres pequenos existem.
Está ela rodeando
Num grande poço
Sim ,talvez por isso não soube falar da tua obra
É ela ,talvez a mulher que busca metáforas num poço.Que vê o garoto lá do alto sendo várias coisas
Só que ela não sabe se quer ajuda ,uma corda para a tirar do poço
Por que nesse poço tÊm muitas lembranças.A água que a molha é uma letra,um homem,um garoto que a banha ,que a preenche quase como uma coisa contagiosa o peito.Engoliu demais essa água em seus desequilibrios ao cair na água.Está infecctada por ele ainda.
Ela saiu dos pensamentos e foi expelida como vômito pela boca dele.Ela que era tão doce e tão maluca
Ela continua a mesma.Rindo,acompanhando nos desenhos ,séries,que seja.Ela somente É e não quer ser uma boa cia.Ela é.Aceita este fato garota de vermelho.
Mesmo que ele tenha marcado no teu corpo como carimbo que você é frágil,que você não existe mais.
Ela tentou ler os dragões não conhecem o paraíso,mas o coração arde
Quando ana partiu....
Tem dias,nem todos que seu corpo boia no quarto.Ofélia.
O calendário tem a irritado
Não quer pensar no Natal,nem no fim do ano com fogos
Cartas dizem uma coisa e se apresentam outra
Parece que ela está com uma carta do baralho na mão ,como se ela fosse esperança de algo
Não"Não"Não!"garota
Ela sonha demais.Se ilude demais,mas não ilude os outros.Isso fere.
Ela sonha cantar nas ruas do centro a música da Olivia palito para Popeye
Não você não irá cantar garota
Nossa ela fala consigo mesma nestas páginas
Tem dias que tudo cansa
É patético,um melodrama de quinta categoria.
Para de sentir
Te esforça
Mas eu acho que tu já fizeste o possível
Está pulando demais no teu poço
Por isso que teus braços estão machucados e ai fica doloroso abraçar alguém novamente.Novamente com tanta vontade,com tanto sentimento
Sentimento que a muito não habita aqui nesta morada
Ela só é um corpo nu na grande cama contornada pela pouca luz
Ela é a que some
Precisa!!!!!!
Precisa voltar para seu poço
Não por querer um ato masoquista
Mas por que ela não consegue desmembrar do corpo a única paixão que ela teve
Não jogue pedras em seu rosto
Não tente entendê-la (Tudo acaba, leitor; é um velho truísmo (ou, 'uma velha verdade'), a que se pode acrescentar que nem tudo o que dura...dura muito tempo.)
Ela só é uma garota com coração partido
Max: Eu quero que você se cuide.
Horst: Eu faria isso se estivesse aquecido.
Max: Eu vou aquecer você.
Horst: Você não pode.
Max: Eu sei como.
Horst: Não, você não sabe.
Max: Eu sei. Sou muito bom nisso. Você mesmo disse.
Horst: Quando?
Max: Estou do seu lado.
Horst: Não comece.
Max: Eu vou fazer amor com você.
Horst: Agora não.
Max: Sim. Agora.
Horst: Estou com dor de cabeça. Não posso.
Max: Não brinque com isso. Eu vou fazer amor com você.
Horst: Não.
Max: Eu vou te aquecer. [Pausa.]
Horst: Você não consegue.
Max: Você vai se sentir aquecido...
Horst: Eu não consigo.
Max: Vai sentir isso. [Pausa.]
Horst: Nos meus dedos?
Max: Em toda parte.
Horst: Eu não consigo.
Max: Estou beijando seus dedos.
Horst: Eles estão dormentes.
Max: Minha boca está quente.
Horst: Elas estão frias.
Max: Minha boca está em chamas.
Horst: Meus dedos…
Max: Estão se aquecendo.
Horst: Estão?
Max: Eles estão ficando quentes.
Horst: Não sei.
Max: Eles estão ficando quentes.
Horst: Um pouquinho.
Max: Eles estão ficando quentes.
Horst: Sim.
Max: Minha boca está em chamas. Seus dedos estão em chamas. Seu corpo está em chamas.
Horst: Sim.
Max: Minha boca cobre você todo.
Horst: Sim.
Max: Minha boca está no seu peito...
Horst: Sim.
Max: Beijando seu peito.
Horst: Sim.
Max: Aquecendo-o.
Horst: Sim.
Max: Mordendo seu peito.
Horst: Sim.
Max: Mordendo… bem…
Horst: Sim.
Max: Mais forte… bem forte... mais forte...
Horst: Pare! Isso machuca!
Max: Mais forte…
Horst: Não, pare com isso. Estou falando sério. Você está me machucando. [Uma pausa. Max segura o fôlego.)
Max: Você recuou.
Horst: Droga.
Max: Está excitante.
Horst: Para você talvez. Eu não tento machucar você.
Max: Eu gosto de um pouco de dor. É excitante.
Horst: Não tem nada de excitante. Não quando você é bruto.
Max: Eu não estou sendo bruto.
Horst: Sim, você está. Às vezes você é bruto.
Max: Ok. E daí? É excitante…
Horst: Por que você tem que estragar tudo? Você estava me aquecendo. Por que você não consegue ser gentil?
Max: Eu sou.
Horst: Você não é. Você tentou me machucar. Você tenta me aquecer, então me machuca? Eu já sou ferido o suficiente. Não quero mais dor. Por que você não consegue ser gentil?
Max: Eu sou.
Horst: Não, você não é. Você é como eles. Você é como a Gestapo. Você é como os guardas. Nós paramos de ser gentis. Eu já observava isso, quando estávamos lá fora. As pessoas causavam dor umas nas outras e chamavam isso de amor. Eu não quero ser assim mais. Você não faz amor para machucar as pessoas.
Max: Eu queria te aquecer. Era tudo o que eu queria. Não consigo fazer nada certo. Não entendo você. Eu costumava fazer as coisas funcionarem.
Horst: Você ainda consegue.
Max: As pessoas gostavam quando eu era bruto. A maioria. Não todo mundo. Menos ele.
Horst: Quem?
Max: O bailarino. Mas o resto gostava. Só um pouco de dor.
Horst: Você gostava disso?
Max: Eu não me lembro. Nunca conseguia me lembrar. Estava sempre bêbado. Havia sempre cocaína também. Nada parecia importar muito.
Horst: Algumas coisas realmente importam.
Max: Não para você.
Horst: Claro que sim.
Max: Eu não entendo você. O dia todo você passou dizendo que nada importava... sua tosse, seus dedos...
Horst: Eles importam.
Max: Eu não entendo nada mais.
Horst: Eles importam e eu não sou muçulmano. Você não é judeu e meus dedos estão frios.
Max: Eu quero que você seja feliz.
Horst: É verdade?
Max: Eu acho. Não sei. [Pausa.] Sim.
Horst: Então seja gentil comigo.
Max: Eu não sei como.
Horst: Apenas me abrace.
Max: Eu tenho medo de abraçar você.
Horst: Não tenha.
Max: Eu tenho.
Horst: Não tenha.
Max: Eu vou me sufocar.
Horst: Me abrace. Por favor, me abrace.
Max: Ok. Eu estou abraçando você.
Horst: É mesmo?
Max: Sim. Você está nos meus braços.
Horst: Estou?
Max: Você está aqui nos meus braços. Eu prometo que vou te segurar. Você está aqui.
Horst: Me toque.
Max: Não.
Horst: Gentilmente…
Max: Aqui.
Horst: Você está me tocando
Max: Sim. Tocando. Suavemente… Eu estou te tocando bem suave, bem gentil. Você está seguro. Vou te manter a salvo e quente…. Você está comigo agora… agora… Você nunca mais vai sentir frio novamente. Eu estou te abraçando... tão seguro e quente... Enquanto você estiver aqui, enquanto você estiver aqui comigo, enquanto eu estiver te abraçando, você vai estar salvo...

Horst: Eu vou enlouquecer. (Silêncio.) Vou enlouquecer. (Silêncio) Vou ficar doido. Eu sonho com pedras. Eu fecho meus olhos e me vejo carregando pedras. Elas nunca acabam. Nunca acabam. (Silêncio.) Eu vou enlouquecer.(obra bent)

Um comentário:

Sebástian disse...

Estes dias que tem passado...vem com uma certa melancolia.....uma certa ciclicidade. E, da minha parte uma certa preocupação com o tempo....e com pensamentos acerca de como batem algumas palavras soltas .......(ao vento?) LEio, Leio e penso no "Pior". Ainda não sei como encarar.....as palavras e tento, muitas vezes em vão, procurar palavras certas e recorro quando não as encontro, a palavras postas em ordem ja inventadas...penso na brutalidade, não como algo mal, desajeitado, violento....mas sim como algo ainda a ser lapidado...a única possibilidade de falar sobre o nada é falar sobre o nada como se ele fosse algo, então honra-me com teus nadas....
É por isso, pela falta de palavras ao escrever, pelo entendimento torto, por perder o mundo separo-me de mim, sentindo-me aliviado e de ti, ser sem nome não desejo alivio...pois vem apenas de mim este desejo de te tocar o espírito que me faz esqueçer que sou apenas vicio vem de mim sem nome, e vem de ti obscuro toda cor que, jamais me busca...