um pouco do que me interessa

domingo, 4 de outubro de 2009

O diabo em uma tragédia



Você não existe. Eu não existo. Nós nos inventamos um ao outro. E porque nos inventamos um ao outro? Porque éramos tudo o que precisávamos, para continuar esse jogo".

Estava na cozinha
Uma barata morta
De repente ela se mexeu
Ai pensei
Meu amor é igual aquela barata semi morta
O meu inseticida não é eficiente
O inseticida dele é uma beleza,só me repele.E eu sou a barata que fica tonta aqui na cozinha

Todos dias ,estes dias,estes dias que parecem anos eu fico com medo.Medo do humano.Medo dos seus sentimentos ruins e dos sentimentos ruins que encontro em mim.
A inveja
A avareza
A prepotência dos outros ou quando isso se instala em mim
Eu não entendo gestos das pessoas
As palavras das pessoas
E tento falar pouco para as pessoas o que sinto
Se dizes:Te adoro !eu rirei com minah risadinha contida por que eu não sei que dizer
Impulsos neste corpo contidos.A não aceitação do que sou.Uma capa de livro,emtende?
As noites são as mesmas.Bebo para dançar.Nada me importa na pista,apenas que meu quadril se mova e meus pés voem.
Olha só o seu perfume no ar.
Maquiada com ar de quem sofreu;
Por amor e não quer mais se entregar.
Espera o tempo passar.
E até já dizem por aí.
Que ninguém vai conseguir se aproximar.
Que o lápis no seu olho é pra afastar.
Quem não quiser te ver feliz.
Eu não participo deste parque
Eu "machuco" as pessoas sem elas entenderem que na verdade não as estou machucando
Continuarei comendo cachorro quente pela manhã
Vendo a noite vira manhã
Vendo as pombas que se divertem no chão da calçada
Esperando que uma coisa bonita venha

E a música do filme não me sai da cabeça
Sim!
Eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu estou indo embora
Talvez eu volte
Um dia eu volto
Quem sabe!
Mas eu preciso
Eu preciso esquecê-la...A minha grande
A minha pequena
A minha imensa obsessão

O diabo.A carta do diabo.Uma garota complicada.Que se contêm.Que tem impulsos.Que recebe carinhos nas costaspara os ombros não ficarem mais tensos.Sente que tem um dragão dentro dela e com uma grande faca em punho.Uma entedidade de vermelho dançando. Pés machucados da dança e da entrega.Medos bobos.Medos grandes.A cidade com calor a incomodou hoje.Tomou um banho quente demorado.
Pensei ,pensei ,pensei em electra e repousei o corpo na cama.Por que hoje não terás resposta de nada.E tua sessão terá que ter uns 45 minutos para te entender....ou mais..E que bom.Não quero ser decifrável.Quero longas conversas,longos olhares....e um dia eu direi:me achei,obrigada!

Nenhum comentário: