um pouco do que me interessa

domingo, 18 de outubro de 2009

Vida é um cabaret



Como alguém tão pequeno pode te afetar?Pequeno de coração,por mais que em constante que sente (risadas)
Metralharam teu corpo na Osvaldo Aranha.Eu pedi.Ao saber dos teus passos.A minha mágoa Joana, a minha dor pulsa ,mas eu sou forte e não choro.Eu sigo..
Meu corpo se consome da força das Erínias
As coisas têm começado a sair do coração
Ele tá quase vazio.O meu galão de água amorosa está se esgotando
A vida é um cabaret!,,já dizia Sarah.Tem pessoas que não se destinam a gente,não adianta insistir.
E que felicidade às vezes não estarem na nossa vida.Tiram o peso que não precisamos
O meu tempo está tão tomado...que não há espaço.Estou exausta emocionalmente e fisicamente
Sem Espaço para sentimentos
Por que sou dura
Ponho incensos na casa
Tomo banho e saio correndo
Esquecendo que soube de ti neste dia ensolarado
Desistindo de ligar para mundos paralelos
Ficarei quieta como um buda em casa
Entregas na tragédia e distante um pouco do mundinho
Vou dançar um pouco no meu filme musical
Cantar minhas músicas tristes para a câmera
Parar com pequenas impulsividades
Pensar como criança
Parar de acreditar no que não existe mais
Encher o corpo de dinamite pra ninguém chegar perto
Alguém que ofereça dor
Alguém que volte para meus braços por ciumes
Alguém que queira meu corpo,somente isto.Que resuma meu afeto a isto.
Alguém que não saiba o que quer
Alguém que deixa tudo em desordem
Alguém que não termina as coisas
Alguém que é frio ,frio demais comigo
Alguém que se acha maduro demais
Alguém que olha para seu umbigo,sempre
Alguém que acha que tem sabedoria demais,filosofia,porra demais
O meu problema foi te exaltar demais
Talvez nunca vi o brilho que tinha em mim e você também não o percebeu
Um dia a verdade vem à tona
Um dia eu tiro da cabeça que tudo foi culpa das moiras
E tiro a dorzinha que dá ao escutar músicas francesas,o piano tocando e as ruas da cidade cinza
Vou pintar bastante a cara em exagero bem como você não gostava
Pôr um brilho no rosto
Por que você odiava saltos em mim
Mas adora nelas
Você odiava maquiagem no meu rosto,mas tuas garotas parecem sairem de quadros borrados
Você odiava qu eu beijasse o meu passado
Só que você também nçao se desprende do passado.Você é mais maniaco que eu por ele.
Dançarei no meu cabaret sentimental
Cansei
Cansei dessa ilusão toda

Um brinde ao nada

Nenhum comentário: