um pouco do que me interessa

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Melodrama,fósforos e despedidas doloridas impulsivas



"Tat tvam asi"
Uma banheira transbordando.Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo
“Vivo demasiadamente tropeçando
caindo e levantando
brigando com o tempo
pra chegar a tempo
antes do fim.”

Como pode sair tantas lágrimas,garota?
Uma mulher toca o coração.Cadê meu coração?
Ele pediu: posso por meu coração aos teus pés?
Ela disse:se não sujar meu chão
Ai tu permiti as pessoas colocarem seu coração ,só que eles deixam respingos e não há solução que tire o sangue impregnado.
Caiu da cama cedo com um monstro na garganta
Nada passa
Inquieta
O teclado ficou alagado
Ela e seus peixes nadando no quarto
Ela pegou um abraço e o afastou
Ela abriu dois grandes braços e se desprendeu
é horrível ouvir que você parte coração
desde quando?
Não era para ser...
- Cara, é mais uma pista
- Eu não quero pistas, eu quero sinais...
- Qual é a diferença?
- Pistas é o que os detetives seguem para achar o suspeito,
eu não conseguir ficar com ela é um sinal.
- Como é que uma coisa que não aconteceu é um sinal?
- Talvez a falta de sinais seja um sinal
- Agora ficou claro...
- Eu não sei cara, talvez não exista destino e se existe
ele não ta me ajudando.
- Olha, quer saber? Não era para terminar desse jeito,
era para ter um final triunfante, você tem que ir até o fim.
- O fim é aqui.
- Eu detesto dizer o obvio, mas lá vai: Se você desistir agora,
talvez nunca descubra quem realmente ela é.
- Talvez não seja para descobrir, talvez tudo isso seja um labirinto,
para me levar direto ao meu ponto de partida.
sozinha deitada na neve em Montak
tentando apagar as marcas deixada na neve por ele
Sentiu que essa semana as lágrimas andam congelando no rosto e ficam ali paradas.O sol derrete e tudo desaba
Ela,uma grande idiota, que desenha com seu giz um círculo que possui dentro a palavra:só
Dizem que os heróis trágicos possuem uma espada na mão e os heróis melodrámaticos andam com uma faca.São adolescentes que não sabem que fazer,então possuem apenas uma simples faca.Ficam perturbados com seus sentimentos,tentando achar respostas no seu próprio drama.Então a garota no meio do suor e os pingos que caiam na sala entrega ,percebeu que era uma heróina melodramática.Ela sua faca e seus sentimentos estúpidos.Tudo acontece por suas ações.
Ela mesmo cavou um buraco
Ela mesmo encheu com baldes o aquário
Ela mesmo construiu sozinha um muro
Sentiu raiva
Uma raiva vermelha,uma raiva preta...sebastian ainda escreve.Por que não se cala?
Sim as pessoas as deixam.Sim ,tem pessoas idiotas ou talvez espertas por a deixarem.Sim,acabou tudo.Sim,o que você quer falar mais?
Ela escreve para um amor que já está bem.Que nem lembra do seu cheiro e sempre achou ridiculo tudo que ela fazia(.Eu te divirto, mas eu te canso! )
Mas ela escreve até o dia que esta dor passe.Terapia intensa mega exposta num blog.Lê quem quer.Julga quem quer.Foda-se.
Ela não sabe dele.Não terá respostas nunca e nem vai atrás delas.O tempo vai lhe dar respostas.
Você
Nós
Todo mundo é preso ao passado
Ou ligado a um futuro irreal
Isso cansa
Então o tempo vai lá e te põe firme com os dois pés no chão.Hoje a garota aprendeu que heróis trágicos têm os pés fincados na terra.Eles deixam suas marcas.A garota nunca teve o corpo realmente forte para deixar sua presença marcada e ela nunca teve os pés no chão.Ela sempre esteve com os pés no céu,sempre acreditando.Mas um dia o céu abriu....
Sabe a menina dos fósforos?Ela tinha uma caixa para vender no inverno extremamente frio.Só que ninguém comprava seus fósforos .Então ela acendia cada fósforo e sonhava.Ela desejava algo em cada um que acendia.Só que fósforos acabam rápido e se a gente não se percebe se queima feio.
Creio que você garota ,ficou equilibrando o fósforo,depositou esperanças num deles e esperou até ele apagar.Só que o fosfóro te queimou e deixou marca.Marcas não saem fácil.
Calma,você não vai morrer igual a menina dos fósforos.Por que está tua dor não mata.Ela até mata,mas mata a possibilidade de se abrir,de se entregar uma chave ou qualquer coisa piegas para abrir seu coração
o teu coração é como latinha de sardinha.Tá fedendo
o teu coração está com um abridor enferrujado que ficou ali fincado e ninguém mais com PACIÊNCIA,mas digo muita paciência tentou abrir
não adianta palavras fortes
não adianta dar tapas na cara com palavras
não adianta sumir
tudo isso fez só ela se afastar
Ah... os sentimentos tão banalizados
Você sente que está ficando banal
Você queria gritar,mas não se vence no grito
Você queria correr,mas os pés têm bolhas embaixo
Você dança para que tudo passe
Você se machuca fazendo o trágico ,pois tudo está tão banalizado que chegar a sentimentos reais machucam mesmo.
O atendimento no teu Mc Donalds está de férias
Nada de Mc lanche feliz
Nada de nada
é como se tuas moedinhas para comer o lanche acabassem
Está alagada
O coração um relógio
Vontade de quebrar esta câmera maldita que algum diretor me deixou na infância.Essa mania de filme,de dar nome a tudo através de títulos.
Ninguém te disse fique
Ninguém te disse nada
Ninguém vai te dizer
Só tu
Hoje tu pôs teu óculos roxo e chorou por baixo deles.
E quem te vê na rua não imagina
Ela conheceu um garoto que tinha as mãos de uma ex na sua parede
Ela tem as mãos de um ex no coração
Só que não é marca boa.Daquelas que tu olha e até pensa em não passar tinta por cima.
Ai garota sabe por que tu tá tristê?Por que há um 3 ou 4 posts atrás tu tava mudando .E teu mc donalds tava aberto para uma outra promoção.Só que parece que todas vontades foram para um báu.
“asas para o que restou
pé na escada, no elevador
pra ficar tudo leve
num tempo breve
de todo estresse
do que me fere, que me repele
Joely?
- Sim, Tangerine?Eu sou feia?Quando criança eu me achava feia.Não acredito que estou chorando.Às vezes acho que as pessoas não entendem a solidão de ser criança.,como se você não fosse importante.Eu tinha oitto anos e tinha estes brinquedos,estas bonecas.A minha preferida eu chamava de Clementine.Eu gritava com ela."Não pode ser feia,seja bonita".Estranho como se,caso eu pudesse transformá-la ,eu também poderia mudar magicamente.
- Você é linda!
-Joely. Nunca me deixe!
-- Tangerine você é linda...
- Mierzwiak, por favor, por favor, deixe-me guardar esta lembrança. Só esta..!

Hoje disseram :não leva a vida tão a sério garota
Ok!Anotei a dica.Vou escrever na palma da mão pra não esquecer
Se não der certo ligo para alguém e bebo
Isso passa.
Parte do processo.
Ela não é uma porra de uma garota triste
ela só sente
sente demais
a maioria do dia ela passa sorrindo
fazendo os outros rirem e dizerem:ai tu é louca garota
não é só dor
saca?

Nenhum comentário: