um pouco do que me interessa

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu já te vi por aqui?



“É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado.”

Pulsa
Por que viu algo belo
Se encantou
Ficou no encantamento
Fitou no sofá
Na entrada do prédio encenando
Sim,era realmente belo


é belo...
e nem sei por que

é tudo fica no belo

"Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir os nãos que a vida me enfia pela goela a baixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar um café e continuar."

Um comentário:

Sebástian disse...

Peguei o onibus quase sem sentir que meu corpo balançava. Não percebi nada pois procurava em pensamentos achar palavras para escrever sem magoar. Não vi o tempo passar. Desembarquei. Dobrei a rua e desci ainda pensando em diferentes maneiras de perguntar como vai, como tem se sentido ultimamente...sem ser direto ou sem ao menos parecer desesperado por saber noticias....dobrei e entrei num lugar frio, escuro amedrontrador e começei a sentir meu sangue quente na minhas veias...depois de um dia inteiro, retornei.....pensei em escrever, mas perdi, talvez a coragem, talvez as palavras, ja pensei em desenhar palavras de poetas, músicas ou trechos de textos....mas não seria o que realmente penso ou sinto....acabei não escrevendo nada. Mas leio todos os dias e estas pequenas evidencias me deixam um pouco menos sufocado, pois me trazem alguma noticia. TOrço para que um dia eu encontre uma maneira certa de saber como vão as coisas para tí....e o pouco que sei me move a novamente sair.....entrar em lugares ....e depois voltar....pensando apenas em saber mais....saber se hoje tens alguma novidade. Eu continuarei pensando em algo pra responder...