um pouco do que me interessa

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Coração Vagabundo.Caetano na tarde de domingo



Come as you are ,Caetano
quem foi?
quem foi que andou dizendo
que eu vivo sempre sofrendo
que eu vivo sempre chorando?
não teve razão
quem me fez essa maldade
que eu vivo sofrendo é verdade,
mas sofro sorrindo, cantando
o pranto para mim não existe
não choro quando estou triste
sorrio sempre na dor
não dou valor ao coração
não ligo a uma ingratidão
não choro por um amor
quem foi?


já dizia Dolores Duran na voz de Caetano

Caetano onde eles estão?friends?
Come as you are, as you were/As I want you to be/ As a friend, as a friend, as an old enemy

Dia com Caetano
durmo
acordo
o sorriso de Caetano
Aqueles braços que abrem e parece um pássaro pronta a lançar vôo
Eu sempre encantada com sua voz,principalmente no fim das frases
quando meu coração vagabundo pinga
Caetano lembra infância
a minha com a irmã
Eu e meu amor pelo Caetano
cantando ao seu lado Coração Vagabundo

Caetano não gosta de perder a cabeça
mesmo em Proibido ,proibir
estou por dentro
igual Caetano a querer gritar
" E eu digo:Proibido Proibir...fora do tom,Sem melodia..Vocês não estão entendendo nada!Nada, nada,absolutamente nada!Chega.
"Eu engulo sapos,mas nem todos"...eu também Caetano
sapos têm gosto ruim e machucam a garganta

Sentir-se como um filme de Antonioni
passageiro-profissão repórter
Antonioni continua lindo em sua velhice
vamos conhecer a bahia?eu iria com você e sua fiel esposa,Antonioni
Vi em ti uma velha criança
chorando pelo que fizeste em obra no passado
velhos
acompanho uma velhinha todo dia
e percebo
corpo que diminui
as rugas
as saudades
seus erros
o corpo frágil
ah poderia abraçar Antonioni



Sentir-se o silêncio de bergman
sentir-se tanta coisa

meu coração não se cansa de ter esperança...caetano

o meu coração de criança

como podemos nos machucar sem estar em contato com alguém?

uma canção masoquista por Caetano(Cole Poter),mais bela na melodia e voz do que na letra
É estranho querida, mas é verdade, querida/ Quando eu estou perto de você, querida / As estrelas preenchem o céu,/ Tão apaixonado por você eu estou/ Mesmo sem você,/ Meus braços te procuram,/Sabe querida porque, /Tão apaixonado por você eu estou/ Tão apaixonado pela noite misteriosa,/ A primeira noite que você esteve lá,/ Tão apaixonada pela minha alegria delirante,/ Quando eu sabia que você se preocuparia,/Então toque me, e machuque me, /Me iluda, me deixe sem nada, /... Sou seu, até eu morrer... /.. Tão apaixonado...tão apaixonado... .


Nenhum comentário: