um pouco do que me interessa

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu achei...



devia passar clorofina em mim
limpa mesmo

uma baleia matou a treinadora...em um post disse ser eu uma baleia..entendeu?

preocupada
eu quero até escrever de maçãs verdes
pois a vida anda tão sem emoção

tudo à seu tempo ,honey

But don't you see that in the end
There will be nothing left of me

Cansada de canções não destinadas
Achei belo o pai carregando o filho junto ao peito nos corredores do supermercado
Achei belo o casal escolhendo coca-cola na sessão de peixes
lembrou -me o que?
Achei bela a criança vestida de corações
Achei belo eu quebrando as nozes no chão e os olhos da criança arregalados
Achei feio a surpresa em cima da cama
Achei feio meu cansaço na mesa
Achei feio esperar
Achei invejável o casal na parada do táxi na chuva
Acheio dolorido voltar à mesa do Apolinário e não lembrar do nome da cerveja
Achie linda Marion em cena
Achei triste a cena da despedida
Achei saudade o gato que parte para outra casa
Achei estranho o sonho que não queria ter
Achei eu perdida em algumas coisas
Achei desumano os tiros no parque
Achei doce a saída do teatro
Achei Nine brega e mal aproveitado
Achei Guido mais um dos homem idiotas que perdem mulheres espetaculares
Achei triste não poder comparar,mesmo querendo dizer que todos de alguma forma se sentem como você:tédio terrível e carentes
Achei tentador o lambe lambe do Gossip
Achei algo em mim vazio
Achei patético meu sentimentalismo
Acho angustiante lembrar das flores
e aquela música da Adriana C. tocando
e eu achando aquele momento o momento
é...
acho que resta cantar

Quando me perguntaram se chorei, disse que não. Estou aprendendo a mentir com uma naturalidade espantosa...
Difícil mesmo seria dizer a verdade. Poderia até tentar dizer, mas estaria perdendo meu tempo. Quem é que iria entender? Desconfio que eu mesma não entenderia se estivesse do outro lado. É que desta vez as lágrimas não são causadas pelo medo. Pela primeira vez o problema não é a dúvida, é a certeza. Estranho, não é?

ah sabe de uma coisa
eu vou por tudo isso no liquidificador
e pôr no lixo
não suporto mais

acho que às vezes as coisas acontecem - ou começam e acabam - rápido demais pra compensar a intensidade.

Uma pessoa que escreve sobre a vida – como quem olha de uma janela – mas não consegue vivê-la." C.F.A



Nenhum comentário: