um pouco do que me interessa

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Chico explica melhor..era isso e ponto.

Gritando por dentro ridicurlamente
Fake por fora
Saudade estúpida
Lembranças misturadas do passado
O que eu estava fazendo nesta data no ano passado?
‘Desprezo é quando a importância da pessoa escapole do pensamento da gente por conta própria, Eu tou
'Tangendo tua presença da minha cabeça só para facilitar o cabimento de outras coisas'".
É AMOR e ponto até que eu esqueça
acho que estou embriagada de sono e muitas coisas para por na roda das decisões
a cabeça com mil gavetas


"...e haja palavra para explicar q sua leseira, ou sua extravagância, com acento circunflexo, era querer Karina até onde se pode querer alguém nesse mundo de meu Deus, com letra maiúscula, pois além de nome próprio, Deus é como atende nosso pai e criador. Com tanta palavra que existia e não havia uma que servisse para dizer o q Antônio sentia por Karina exatamente."

O tempo dá, o tempo tira
o tempo passa, a página vira.
"...e seu coração disse para sua cabeça, vá, e sua cabeça disse pra sua coragem, vou, e sua coragem respondeu, vou nada..."
"Se eu não quiser ser para sempre um arremedo de gente, gastando meus arremedos de dia numa vida arremedada, tenho que ir embora porque é somente lá no mundo que tudo acontece de verdade"

'Finge somente uma vez que tu é tu, pra ver se tu descobre o que tu sente..'


estou uma máquina por dentro....

Um comentário:

As Maravilhas disse...

Adoro passar por aqui ... adorei o video.