um pouco do que me interessa

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Anjo sem asa numa poltrona



Nó na garganta
Já deu né garota...por favor...público pede.A vida pede
AMOR não correspondido,amor mudo machuca
Nem sangue mais bombeia o coração
Querer contido
Querer do que não volta
Querer novo de outrem
E não dou passos a frente só para trás
E ponho minhas tranças lolita paar atrás
Cansaço e o corpo com hematomas.
Um anjo sem asas
Uma bailarina na ponta dos pés ao som de um piano.
Wisnick toca pra mim enquanto pego o ônibus e uam melancolia rasga o coração ao me despedir .Corpos que se abraçam e sorrisos com espernaça de reencontro
Tu me escreveras?
Queria que minhas asas voassem até a cidade de areia escura e casas que querem me acolher.
Junto as moedas nas mãos
Volto para casa e escuto vizinho escovando dentes.Dou boa noite á ele ,já que todos dormem em casa
Chego em casa e abraço os cães.Deitei no chão e pedi carinho munidos de lambidas
Eu sei que penso e não queria.Eu sei que quero e não devia.Não fui ver hoje Fernando Pessoa cantado,seria um cortar de pulsos
Sai coisa de mim
Tantos sorrisos esta semana e choros contidos
Não falarei da poltrona que me acolheu e dos olhos fechados pela rinite.A poltrona me abraçou mais que tu.Deixo os objetos e tudo que não seja humano e possa me machucar tocar o corpo.
Perdi-me no doce presente que fizeste.Delícia -palavra que tanto gosto
Me exponho,me dispo,me revelo,as palavras me deixam nua
E não me acho ótima
E não se explique tanto
Preciso vomitar sem medo com ajuda dos amigos coloridos
E estetizo a vida e não é todos que suportam
E não creio que conseguiria fazer tudo que fiz pelo garoto de pedras para outro.
Por isso estou num grande foco marcado por um pc
Sozinha no meu palco teatro
Fazendo monólogo da grande espera ou do esquecimento necessário
Falo com as mão pequenas
Tenho vergonhas
Sou duas pessoas
Uma com liquidos no corpo
Danço,conquisto e agrado
Paro olhares
Dois corpos,3 corpos,4 corpos numa dança.Salsa e uma louca gira em meu corpo.Segredos revelados numa noite,num pequeno espaço de tempo,sou cupido,cupdio dos outros e me perco na dança do meu corpo
Dois anjos se beijam
Um levanta o corpo do outro
E o mundo para
Naquela rua onde te conheci
Me sentia uma coisa suja,por suajr a nossa rua
Mas como os olhos azuis disse:você tenta ser diabo,mas é um anjo
Então minha "farsa" ou a câmera desliga e entrego-me ao carinho
Alguém consegue quebrar meu muro
Ele é alto,aumentou com tempo
Sinto como se meu corpo entrasse no mar.Numa grande rebentação.Eu tenho tanta força contra ele,mas uma hora perco a força.Fico no fundo do mar acompanhada das conchas.Conto meus segredos as conchas.Enchi minha mão de conchas esta semana e contei.Pena que as conchas quebram e o elo se perde.Mas as guardo com carinho
Corri e vi teu rosto Valentina.Filhos,mãos pequenas,muito pequenas,um nariz quase inexistente.Conversei contigo feito boba.Senti que todas fadas estavam odas a tua volta.Sinto que tive fadas em volta de mim ao nascer.E tu pequena vida encheu meu peito.E senti paixão ao te ver.Uma felicidade momentânea.
Queria compartilhar isto contigo
Sentei-me para ver o último fogo e todo seu drama.Chorei com a possibilidade de alguém um dia me parar na rua ,quando eu estiver sentada num banco já desistindo e dar um bilhete escrito :felicidade
Chorei ao ver a mulher que se entrega ao homem e sente falta do filho
E eu te levo como filho,como homem,como todos que fazem falta.Tu é minha falta e eu não deveria.Mas meu silêncio fica impregnado e só aparece nestas páginas.
4 dias de muita entrega,risos,olhos novos,olhos velhos,sabedoria,noites sem dias,chuvas que falam por mim
E ele me conhece
Não compartilho o que te contei à ninguém
Por que minhas dores são muito fortes
Impregnadas como perfume na roupa
Desculpa eu digo,mesmo que "odeie" esta palavra
Desculpa não abrir minhas asas cortadas
Desculpa ter perdido a chave que ele levou do meu peito
Uma possiblidade assustadora e joguei num buraco.Lá esta uma prova.Momento tenso
Oh como penso
Como sinto
E na minha casa não há poltronas
Tentando acostumar o ouvido com amigos que voltam a minha vida
Tentando acostumar com o círculo de giz escrito só
Eu soube só uam notícia dele e o coração de F.P dispara
As ruas fazem desencontros certeiros
O destino faz o certo
AS pessoas sopram no meu ouvido a verdade

Encho-me de líquidos
Espero viagens
Espero que conheça algo que me tire dois segundos do chão
Sinto ainda a 5 minutos da tempestade
Me preservo
Fujo e não fujo
Saudades pingando
A tintura do quarto roxo e branco está descascando

ps:lindo ver os olhos de atores brilhando
faço críticas sensivéis
sinto faltas
suspiro
grito por dentro

hey garota,ele não lê isto

Dormi com vontade de chorar


Cansei de tanto procurar
Cansei de não achar
Cansei de tanto encontrar
Cansei de me perder
Hoje eu quero somente esquecer
Quero o corpo sem qualquer querer
Tenhos os olhos tão cansados de te ver
Na memória, no sonho e em vão


Nenhum comentário: