um pouco do que me interessa

sábado, 5 de setembro de 2009

Da monga para....


Ei agora
Tudo surreal
E eu já ne sei como serei amanhã


Acordei,mas meu corpo ficuo na cama,enquanto a carne andava na casa
Mamãe me deu uma boneca
a boneca era eu
não entendi
Ela disse que era para dar sorte
eu me senti criança
amei e odiei sentir isso

Escreve e escreve:você,vocês devem estar lendo e pensando tá e ai?!..pois é,na real confessa garota:você está se sentindo um tanto confusa.(escrevendo sem ligação nenhuma).O coração vomita coisas.Quer ser durona,não deixar ninguém pisar no seu compasso de batidas...é como se tivesse feito um trato consigo mesma e se algo sai errado ,se culpa.

Não falarei muito do dia.Nada que tenha me tirado do chão.além das minhs músicas empolgantes do mp3
Uma imagem ruim durante dia,mas apaguei com borracha e passei por cima
E nós vivemos no teatro
Você me "usa" e depois volta para teu conforto
Você vai para cama e depois tudo normal

Reencontos com o homem-pai do braço tatuado
Quanto tempo,caraca!
Fiquie ali olhando ele contando do que construímmos em 3anos e meio e constantei q sim.Não podíamos prosseguir coisas que eu tenho muito que viver.Mas como gostava daquela tatuagem no braço e dos olhos que já estavm ficando com rugas em volta.Admiro ele e sempre terei admiração.
E agradeci por ele me ensinar tanto
Mas vê-lo foi um carinho dentro do coração

Falando em coração fiquei pensando em que formato ele se encontra
Já pensou nisso?
Dizem que coração é igual aqueles de desenho
Eu não creio
Por isso que sempre desenhei mal creche meu coração
Meu coração é um formato de um ponto de interrogação

Fui em lugares e não sabia por que estava lá
Gasto meus dinheiros em táxis,por me sentir menos só
Gosto de encostra a cara no vidro gelado do carro e de repente puxar papo com Sr do lado.Tanto faz se ele escuta pagode,axé,gauchesca ou se fica só um silêncio entre nós no táxi.é só por que eu sei qele esta me levandp para um lugar segurro:minha casa.Onde posso me fechar .

Casa
Eis um gigante entrando numa tela
Um Filme começa
Po que você entrou?
Ou já vai sair?
Oh Deus tÊm saída de emergências ,né?
Máscaras contra intensidade cairão sobre sua cabeça Petit
Um gigante que dá medo
E o que não causa medo?
Duas carências?
Familiriadidades?
Me chama de monga e já gosto
Lembra infância
E consegue perceber minhas pequenas sutilezas e meus ares de lolita, ainda mais com cachos loiros
Um papo que não acabava
Não saia do pc
A tela azul Iluminava meu rosto borrado da maquiagem
Podia ser uma delicia até o amanhcer
Mas eu fico besta rápido,mesmo sabendo que isso ai é ilusão
Que talvez aqui eu consiga um grande amigo
Talvez pelo asco aos homens e a desesperança nos homens
Engoli meus amigos coloridos e fiquie silenciosa
Deixei ele ir beber
Fui beber o meu sono
Sem entender como tu pode ter "interesse" ou perde vergonha por alguém que mal conhece
Riscos?
Sempre se tem
Quebrar a cara?
Sempre tem
Impulsiva
Gritandooooooooooooooo
por dentro
Eu tentei pegar tua mão através da tela do pc
E lambi tua cara de bobão
Encatadora?
Eu?
E tu surpreendente e eu com pé atrás
Quero só duas pernas,não trÊs
Adorei a casa-sonho com plantinhas(podia ter manjericão plantado),quadros p e b,fotos de peças e cartazes de filmes antigos,uma cama grande para que os dois corpos possam se rolar ou que sobre espaço nela de tão junto que teu corpo grude no meu,,jazz na casa,banhos longos,comidas,tudo começa lentamente

Eu tão pequena
Não suporto mais meus impulsos
A minha mão estendida de olhos fechados
esperando que alguém a pegue
Não me coma
Não tente
Me coma com os olhos
E ria comigo ou fique sério
Esteja sóbrio e depois não esteja

Uma mulher que senta numa mesa chamada espera
Um homem ao lado para tentar secar o guarda chuva mágoa
E eles se olham
E ele entende ela por palavras
Por dentro
Ela diz:nada sou mais nada que palavras
Capins crescem
Os bichos comem ela
Sabia?
Um dia capim acaba
A gente acha qu ele tá verde ,é gostoso e não é
Por isso a urgência de algo que não poderá acontecer
Pode ser riso ou choro...ou nada
Mas o que tenho senão o nada agora

Sentei num canto do teatro cantei MAS VC NÃO VALE A PENA paar meu ex amor
ex?
Lembrei fo filme Encontros e desencontros
Por que será?
Duas pessoas
se conhecem do nada
e.....
só deus sabe

Então garoto do agora
Hoje tô aqui escrevendo para ti
Aproveita ou não
Por que eu me machuquei demais
Eu tenha andado de botas de chuva por que as lágrimas tem feito grande poças no chão

Delicia uma das palavras que mais amo
Alguém chame
compartilhe esta música que escuto agora:Cat Power..Sea of love
Passe as mãos no meu cabelo duro de laquê e diga que sou encantadora

Junte as mãos e me ajude
Gritemos num penhasco

Um comentário:

Alice C. disse...

eu amo esse filme.
muito.