um pouco do que me interessa

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Milágrimas e como queria que fosse sem paredes



Quero chorar porque te amei demais
Quero morrer porque me deste a vida
Oh meu amor, será que nunca hei de ter paz
Será que tudo que há em mim
Só quer sentir saudade
E já nem sei o que vai ser de mim
Tudo me diz que amar será meu fim
Que desespero traz o amor
Eu nem sabia o que era o amor
Agora sei porque não sou feliz

Entrando com meus sapatos vermelhos no mundo Uruguaio.Se tivesse lá queria ser ninada.Sinto que me acolheriam.Penso em ti quando pequeno visitando(pequena merda que penso)
Me perdi nas rugas da atriz de 76 anos Verônika ,misturada ao menino que fazia 5 anos na mesa ao lado.A felicidade dele era tanta.E a velhinha sorria e falava tão baixo da sua vida.E eu sentia a minha vida correndo como rio em minhas pernas
Me sentia imensamente sozinha no meio de tanta gente num restaurante
Garota não é só você que sofre por amor.Seu amigo que fez hoje também sofre.E vocÊ escuta e tenta ajudá-lo.E você tenta se ajudar.Tentar entendar o fim das coisas.
Eu sei que etu nome tá escrito na minha mão
Mas uma linha passou por cima
Acho que foi tua faca que cortou o traço da minha mão
Me perdi escutando a poesia que saia pela sala .Wisnick me consome.Quero ser seu piano.Quero ser a elisa que eles cantam.Quero alguém para sonhar.Uma vontade enorme de chorar.Eu segurei.Sozinha naquele teatro cheio,segurei,segurei
A chuva chorou por mim.Sabe como dia tava hoje?Aquela chuva forte que não para.Tô assim
Ia por meus olhos de novo sobre a dor de Marguerita Duras,mas não tive coragem.Não queria ver outra dor.Tentei suavizar com Wisnick e sua cia,mas só pensava no amor
Vontade de gritar NÓS SEM PAREDE
Mas não.Me calo.Guardo minhas vontades
Um garoto me oferece uma música.Acho belo o gestto.Por que meu coração é um gelo?Uma grande pedra de gelo.Que só derreta ao ouvir um g....
Senti amada hoje e gosto de cuidar das pessoas e sorrir mesmo que tudo doa.E assim abraço a todos e digo:buenas noches
Brindamos ao Uruguai.Lugar e pessoas que tanto admiro
Me sinto uma pétala.Sensível demais
Hoje tudo em mim chora,mas nenhuma gota caiu
Não tenho sono

Imaginariamente fiz minhas malas e me transportei para o aeroporto
Quero sumir
descola coração do corpo
Descola desta cidade
Deste menino que tanto,quis,quero
Fico confusa
Afasto pessoas
Afasto tudo

Onda do mar
Faz dormir
Minha irmã
Vento lunar
Faz sonhar
Minha mãe
Sino, garoa, estrela
Sons da manhã que vem
Chuva que cai
Vem cantar
Pra meu pai
Durma você
Para que eu durma
Também
Sol do Japão
Faz dormir
Meu irmão
Lua daqui
Vem ninar
Gato e cão
Durma você
Para que eu durma
Também

Um suspiro grande,pois não sei mais que falar
A chuva fala por mim e Wisnick
E tom fala a noite:

Meu amor, meu amor
Nunca te ausentes de mim
Para que eu viva em paz
Para que eu não sofra mais
Tanta mágoa assim
No mundo
Sem você

ALGUÉM ME LAVA POR TO CHEIA DE MÁGOA
ME SEQUE E ME PONHA NO COLO


Nenhum comentário: