um pouco do que me interessa

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Los Abrazos rotos



Se eu me confirmar verdadeira, estarei perdida porque não saberei onde engastar meu novo modo de ser - se eu for adiante nas minhas visões fragmentárias, o mundo inteiro terá que se transformar para eu caber nele."

É TUDO ISSO VAI PASSAR
vAI
QUANDO EU E MEU CORAÇÃO VOAR
Ela insiste em tentar pôr lama no meu quarto
Eu insisto em ser uma buda.Comer minhas torradas com suco de laranja e me esconder no edredom,até que os olhos não aguentem mais o sonho.
Filmes,filmes,filmes,vazios,Cat Power,amigos indo embora,amigos ausentes,amigos com pesos,saudades do garoto bahiano que parece francÊs(garotos que gostom de garotos),medo de conhecer Bob de encontros e desencontros,medo de Cheri(meninos magros,fracos,com corpo desenhado,que está em meus pensamentos,cheri menino homem que tem medo)medo igual aos meus.
Tenho uma bicicleta para dois.O banco de trás vazio
Tenho vontade de cozinhar e não sei para quem
Saio e não tenho cia.Só eu mesma
Tenho pensado durante o banho com a cabeça encostada na parede que nossa geração só reclama
Eu reclamo demais
Mas o que tenho no momento?
Eu respiro forte e meu coração doi mesmo,sério,ele doi
Adentrei o mundo de Almodovar.Abraços partidos.Muito vermelho,muitos beijos que deixam o rosto ruborizado,muita pele,muito tudo que não estou tendo.Sinto me partida pelo carro.Queria eu terminar o filme como Harry.Com um fim.
O sorriso de Penelope me encanta.
A música de Cat Power me abraça
Cat não há nenhum lobo em volta do meu lar
Eu não preciso ter medo de nada
Vou para um bar
Ver gente
Sentir o cheiro do cigarro impregnado na minha roupa
Ver se me encontro
Se no caminho de casa o nó na garganta desamarra e eu chore um pouco

O que te escrevo
não é de falar em voz alta
O que te escrevo
é de passar a vista e fechar os olho

Nenhum comentário: