um pouco do que me interessa

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bang bang e ela caiu



Quem é você garota de vermelho?
A garota que pinta unhas de vermelho e tenta seduzir os homens com suas falsas tragadas
Garota perdida num amontoado de garrafas
Ou a garota que tenta ser uma Amelie querendo consertar,limpar,cuidar a vida dos outros sem quem ela mesma saiba se cuidar.

Corto meu cabelo
Mudo de ares
Atuo ou não
Sorrio ou não

Sentei naquele teatro.Ria e tive vontade de chorar.Crises com minha arte.Queria fazer mais.Eu sempre quero mais,mais senão me sinto não viva
Ontem naquele teatro vi amores morrendo.Impulsos saindo do coração,uma floresta,dança,energia...me tocava e não
Em algum momento eu senti que ia chorar
A lágriam estava vindo e eu parei ela com o dedo

Por que meu amor me deu um tiro
Bang Bang e eu cai várias vezes
E não levanto
E levanto
Uma dança de Pina Bausch,caindo e levantando
Parece que meu ex amor me deixou morta com um tiro no coração
Numa lama
Eu escorrego tanto,mas ainda consigo me levantar um pouco

Tantos bang bang que vou à mesa e conheço pessoas
Puxo papo com estranhos
Levanto a mão para o garçom e peço mais uma
E brinco com sentimento das pessoas
Não!
Na verdade não acredito mais em sentimento das pessoas

Ontem entrei no parque de diversões
Entrei na tua roda gigante
E via um garoto triste
Um homem de filme David Linch
Queria limpar teu carro e dizer pra vc não pedir tanta desculpa
E a única coisa que me deu vontade foi te fazer cia e esperar que você não desista de mim,por que não te beijo
Que você mostre que não é como garotos bobos, que pegam raiva por que você não abre as pernas ou não os beija.
Li tuas coisas na manhã e me deu vontade de chorar
Você faria algo por mim?

Tudo em mim é verdadeiro
Sou sinecra
Clara como água
Intensa já disse.Um quadro de escola riscado com giz.Muitas palavras,mal se consegue ler as palavras de tantas sobrepostas.
Só que tenho que ter cuidado
Deveria existir um sinal de CUIDADO ao lado do meu ouvido
São muitos tiros
E todo mundo leva tiros.Todo mundo sofre por esta bosta de amor
Só que eu cansei do corpo baleado
E da cabeça dentro de um aquário
Cansei de levar garotos e amor a sério
Talvez eu queira brincar
Na real quero fugir de tudo
E dançar loucamente
Até ter coragem de dizer para alguém :pegue minha mão
Você,vocês devem me achar uma garotinha trouxinha que machuca
Não sou
Sou um ser que esta em transformação
NUma coisa não tão bonita
Mas num momento necessário
Me preencho dos meus filmes
E das minhas escapadas na rua
Me convide para beber e falar
Falar do céu,das estrelas ,das coisas
Eu agora não posso dar nenhuma estrela para alguém
Eu posso dar meus olhos
E tentar passar algo através deles
Sinto que sou uma livro esquecido atrás da estante
Tô cheia de pó no corpo
E não ache que gosto dessa vida
E sei que muitos se surpreendem comigo
E que bom ser uma surpresa ,tanto para o lado bom ou ruim
Por que eu não quero ser qualquer uma,qualquer coisa
Eu quero te marcar
Isso pode ser ridículo,mas sou assim
As pessoas me marcam,como se deitassem sobre meu corpo e deixassem digitais
Queria dizer:hey garoto mão na luva
Mas minha mão treme só de pensar na possiblidade de algo que mostre estabilidade
Por que eu sou agora um vulcão que se acalma aos poucos
Sou aquela que junta as mãos e reza para não encontrá-lo nas ruas
Eu vivo num filme
Com o Bob Dylan cantando I want you
Eu vivo num filme
E isso é fuga
Eu me abro
Aqui nestas páginas,sem medo.Se quiser leia ou não leia
Já que nada abre "aqui" neste corpo

Tenho dormida abraçada na boneca
Tenho sentido saudades e tédio
Tenho sentido somente desejos


E hoje sai na capa do jornal,sou destaque...
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2646638.xml&template=3898.dwt&edition=13084§ion=1043

Ah não sei que cor me pintar hoje.
Não sei...de nada...
Nada sou senão palavras

Nenhum comentário: