um pouco do que me interessa

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pare a roda gigante



Amor é:
quando seus olhos sobem e descem estrelas saem de vocÊ

E ontem a noite eu pensei no filme "Embriagados de amor" e me lembrei como é bom ter vergonha e ansiedade para o MOMENTO

Ela vê um filme pela manhã
O filme diz:se o amor é impossível, então desafiam-se todas as regras da resignação humana.

Talvez cansada do impossível
O amor não correspondido é como se você fosse até o túmulo do ex- amor e deitasse lá, até ele acordar.Você orna o caixão com suas flores e espera de mãos cruzadas que do caixão algo volte.
Mas o amor tá lá no fundo,lá na terra.Não há unhas e mãos que consigam cavar.

Desista
Acabou...acabou
O amor, no sentido quase metafísico do termo, derruba todas as barreiras, desafia todas as falências do humano. Como se o mundo pudesse, afinal, ser feliz na sua infinita infelicidade...
Porto Alegre te dará o prazer de um dia ver o ex com outra
E assim é a vida
A gente fica de luto e sai
Alguém gentilmente tire meu véu preto do rosto

Olhei para minhas unhas e nela tinha muita terra
Então quero e desejo lava-las
Com uma água potável que eu possa beber e banhar-me

Sei que se você ir na locadora e pedir o filme:A HISTÓRIA DA GAROTA DE VERMELHO estara na prateleira do melodrama.
Mas cansei de por minhas mãos na cabeça e deixar o rosto baixo por que não voltas

Então entrei numa loucura que não sei ainda o que é
Uma roda gigante com um homem
Sozinho ele esta
Ele diz estar velho e fala coisas bonitas
Ele se apaixona por minhas palavras
Medo dessa idealização
Eu ainda vou repetir:nasci para que homens se apaixonassem por mim,mas não me amassem
Eu cuido deles para as outras...vi isso num filme
Então a garota pede para o moço do parque :Pare a roda gigante!
Senta ao lado do garoto e diz:Posso sentar com você e ver o céu?

E os dois têm medo
E deixaram seus cafés esfriarem
Magoada ela escreve:no coffe
Mas tudo muda a noite
à noite meu coração muda de pele
Ele muda de cor
E ele amolece
E ele se sente leve comigo

Não sei o que virá
Algo bizarro ,talvez
Ou nada

O diretor do meu filme ainda não disse AÇÃO
Nós dois só lemos o roteiro
E chegamos a conclusão que só queremos ir embora desta cidade cinza,pois nada nos prende.
Eu até que estou presa...o meu grande fio de lã tecido pelas moiras com meu ex amor
Mas há possiblidades de tesouras cortarem o grande fio
Há possiblidade de machucar meus olhos neste mÊs de setembro
A certeza que ele irá me machucar e todo mundo se machuca
Como a música Hurt do Jonny Cash....eu não sei por que somos cruéis

No meu mundo quando tudo cai vem uma chuva forte e pesada
E eu grito por dentro até o estômago sentir dor
E eu corro de patins como as garotas do supermercado,corro com pressa,pois sei que tenho q chegar logo a caixa para dar o valor do produto.
Eu corro do medo de ser deixada
Eu penso que na caixa nove do supermercado tem um garoto me esperando
Com um sorriso
Ele me paga o serviço com um :vamos fazer uma vida

Então hoje garota
Verás o homem de terno
Que carrega frascos de bebidas na roupa e uma certa desistência da vida
Hoje cortaras o teu cabelo
Verás uma peça


E deixara fluir...

ps:veja Odete filme português...ou tu ama ou odeia

E como sempre escrevo de amor
Recebi um vídeo
Eis que postarei ,pois crianças sabem o que é o amor




O QUE É O AMOR?CRIANÇAS SABEM QUE FALAM

Um comentário:

Justine disse...

Nossa que lindo, me tocou profundamente e fiz questão de copiar para mim e reeler varias vezes, realmente ainda sou a garota deitada no meu infinito tumulo,E continuo envelhecendo, ressistindo a vontade de deixa o meu tumulo