um pouco do que me interessa

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quando começa ?



Estação de trem
Muitas pessoas.Onde?
Ela com som nos ouvidos
No surprises canta a banda
Vazia
Podiam me empurrar que não ia sentir nada

Entre no meu mundo e verá uma guerra em mim
Sou um carrossel parado
Desejo e reparação
Me machuco escrevendo o que não quero ler
Coisa pulam do meus dedos
Do coração.Tola.Tola.Tola.

Sai febre do corpo.
Sai tristeza que tento tapar com cimento
Apague da memória
Queria falar com doçura e calma.Devagar
Se você diz a alguém "Isso passa!",pode dizer para ti também garota tola
Sinto-me totalmente tola,muito tola.
Por que meu coração tá costurado com uma linha fortissima.Não a quem consiga rasgar.
Por que tenho que ter alguém?
Por que tenho ainda ele no pensamento?
Me parece tão horrível pensar que isso não acaba
E não é uma coisa que o amigo colorido arranque
Ele só sara
Ai to becketiana depois olhando para uma porta
Estou shakesperiana depois entoando palavras doce a um balcão vazio
Sinto que me meti numa tragédia grega onde todo drama eu insisto carregar
E quem lê estas palavras só sabe dizer:"é uma pena garota!"
Cada dia vejo pinguinhos de sangue caindo enquanto atuo
Ele faz um caminho com os pinguinhos
Tudo está bem
Tudo passa
A vida é assim
Um dia você irá rir disso

Enquanto isso descubro o cinema
Sou várias em um dia
Olhos atentos sobre minha boca,minhas intenções,minha entrega
Lembro do cinema de papai
Dá vontade de chorar
Dá vontade de ser posta no colo
Eu mesmo me ponho
E me abraço
E me embalo

E tenho tido desistência de pessoas(pessoa) e não posso fazer nada.Mas não quero machucar ,já me machucaram tanto.Mesmo que queira ser acolhida e fazer a tal lasanha.Mas não posso adentrar corações.As minhas palavras são como faca.Cortam.Ferem.Ponho toda minha raiva de uma Joana.Cheguei a gota d agua com amor.
Eu entreguei meu corpo e alegria a ele e agora não consigo.

ah desabando como edificio
tudo ficara bem garota
tudo
vou deitar ali dentro da banheira
me afogar um pouco
secar os cabelos
e dormir
pedindo ao travesseiro
sonhar com o nada


Nenhum comentário: