um pouco do que me interessa

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Amantes constantes



E a paixão há de ser como a noite … eterna

A gente se envolve
Eu me envolvo
Se machuca
Ele pediu desculpas
Não peça
Eu sou assim
cabeça oca
mas não mal educada
não gosto de garotos hoemns que tem resposta para tudo
ninguém tem
a gente sabe que uma ac
Mas tudo deve ter um ação tem uma reação
tivemos
Fim
aparaceu bem grande na tela do cinema da garota de vermelho

Cada dia vendo que sou mimada
Os não que não aceito
Mas nem sempre preciso sofrer por quem não precisa
Desculpa meu orgulho
Desculpa afastar
Ainda riremos juntos
Paixões platônicas para pôr no lugar de outro não dá

Há revoluções
Nas ruas
Demtro da gente
Revouluções dentro de casa
Revoluções no coração
Revoluções no amor

Você pode estar nuam festa e encontrar com um olhar:um alguém
Oferecer uma maçã e dizer como você é bela
Garrel disse e até eu fiquei intimidada

Pessoas em preto e branco em um casa.Lutando,fugindo,se olhando e tendo medo de amar.Se enchendo de ópio.Outra ralidade.

E por que amantes constantes?
E o que é constante?
Se as pessoas partem
Ele segue com outras ou outra
E ela se mata(o sono dos justos?)
ENTÃO GARREL TE PERGUNTO TODOS TEUS PROTAGONISTAS MORREM DE AMOR?

Você chora por que se separa.Vocês ficam em silêncio na cama até que um parta,arrume as malas e siga.
E sempre quando penso em amor e Garrel fala dele...eu escuto piano


e eu poso ser sua amante
em pensamento
no meu mundo
sem me machucar
sem esperar nada
com piano tocando ao fundo
e eu com minha camisola de pina baush
dançando
e deitando numa cama de nuvens
onde nos perdemos

Cuidado ao olhar nos olhos de alguém
assim
profundamente
vc pode se apaixonar
e vc pode perguntar a ela pelo olhar
será q ue vc vai ficar aqui pra sempre?

eu te tenho amor(ES) gravado nos meus olhos
Muitos olhares no filme
Eu não olho nos olhos
E talvez sempre parta com minha mala
Com medos

Enfim,cinema me completando
Planos

E hoje vi que faz 9 anos lindos que faço teatro
Que delicia

Nenhum comentário: