um pouco do que me interessa

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Antes da queda..1,2,3.



ps de começo:fase...tudo vai melhorar!(respiro ,escrevo)
ps 2:blog confuso
ps 3:quase ningu´m lê esse blog
ps 4:foda-se

Por que ela chora escondida?


Ela queria sorrir sem ser atriz
Ela queria não negar os convites
Ela queria esquecer o medo
Bolhas de sabão.Desejei para cada criança que fosse feliz.
Esperanças embaladas por músicas natalinas.
A nossa canção tocou ao fundo e doeu em meio à felicidade.Passas longe, entre nuvens rápidas.
Um sono cansado.
Os pés cansados.Ela sabia que, se num dia não sofresse, no outro experimentaria prejuízos monstruosos. Logo, não podendo acabar com o sofrimento de vez, considerava que o ideal seria viver todos os dias com um mínimo de dor.
Seria ela masoquista?Ou seria masoquista nas escolhas de pessoas em sua vida?
Uma vontade de gritar.
Uma boneca,uma alice no seu mundo.
No caminho do trabalho,conversou com a lua.Não teve respostas.
Muitas coisas....chegou em casa e chorou.
Sem palavras.Meu coração não sabe de mais nada.(odeio saldanhas)(não odeio, me faço teatro dos dias)
Fechou os olhos e sonhou que chegava em casa e recebia um abraço.Como foi seu dia?Como você está?Vamos jantar?....ela sonhou com estas perguntas.
Ela só quer ser feliz ...sem pisar em ninguém,sem usar,sem fazer testes .
Sua felicidade não deposita em ninguém,mas quer ser respeitada do jeito que é.Quer ter alguém do seu lado que a visse crescer.Que não a julgasse.

Por que ela é fria com quem não deve?
Por que despreza os presentes da mãe?
O que ela precisa?
Por que vc acha que isso tudo é drama?
Você já se pôs no lugar dela?

Uma vez ela cantou ao lado da mentira:
Já conheço os passos dessa estrada
Sei que não vai dar em nada
Seus segredos sei de cor
Já conheço as pedras do caminho,
E sei também que ali sozinho,
Eu vou ficar tanto pior
E o que é que eu posso contra o encanto,
Desse amor que eu nego tanto
Evito tanto e que, no entanto,
Volta sempre a enfeitiçar
Com seus mesmos tristes, velhos fatos,
Que num álbum de retratos
Eu teimo em colecionar
Lá vou eu de novo como um tolo,
Procurar o desconsolo,
Que cansei de conhecer
Novos dias tristes, noites claras,
Versos, cartas, minha cara
Ainda volto a lhe escrever
Pra lhe dizer que isso é pecado,
Eu trago o peito tão marcado
De lembranças do passado e você sabe a razão
Vou colecionar mais um soneto,
Outro retrato em branco e preto
A maltratar meu coração

Como uma foto de Francesca Woodman
Queria parar de chorar agora.
Cessa
Cessa
Cessa
Cessa
Eu sou um cavalo novo com fogo nas patas ,que corre em direção ao mar.

Um comentário:

Daiane Oliveira disse...

ai amada! tudo é muito triste
amo-te
nunca esqueça...
amo-te amo-te amo-te!!!!