um pouco do que me interessa

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um grande suspiro.



Ela já não é mais criança para ouvir tanta barbaridade.Acho que crescer incomoda os outros.

Acordou com tantos gritos,que pareciam pesadelos.
Coisas que doem,que machucam ela ,são os gritos.Gritaria lembra muita coisa ruim e mal resolvida.Acordou se sentindo sozinha,mas muito sozinha.
É como se cada grito lhe tirasse a força.
Parece que estas coisas de família doem mais nesses tempos,pois ela se lembra da cena ridícula dos pais, juntamente com aquele amor ,julgando a garota.Parecia filme,mas era vida real.
É muita loucura.Dá vontade de fugir cavalo com fogo nas patas.

Irei à rua bater palmas e perguntar do jardim.CADÊ O MEU JARDIM?
Está regando ele todos dias,no lado das artes,mas tem uma vazio de merda que não sai.(Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio.)


Pensou ontem sobre o choro:tua alma querendo fujir do corpo, se expremendo para sair nos olhos..disse meu amigo...e nem chorar ela chora mais,por que tem que ser forte.Todo dia o mundo ri e diz:seja forte!

Ficou numa alegria triste quando o amigo disse:queria tanto que você fosse feliz,Petit!Ela pensa:o que falta?

"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de o-portunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pesso-as, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa.(será que digo e penso isso para vc ou para outra pessoa)

É uma grande bobagem pegar na mão de alguém ,quando ambos lados não sentem nada.Fato!

Por que as pessoas fogem ?Por que as pessoas põem a pressa como empecilho para resolver coisas,falar,sentir?Por que as pessoas brincam com sentimentos?Por que não se entregam?Por que machucam os outros?Por que há tanta insensiblidade no mundo?

Meu coração apertado faz muitas perguntas hoje!

"No século XX não se ama. Ninguém quer ninguém. Amar é out, é babaca, é care-ta. Embora persistam essas estranhas fronteiras entre paixão e loucura, entre paixão e suicídio. Não compreendo como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio. Não compreendo como querer o outro possa pintar como saída de nossa solidão fatal. Mentira: compreendo sim. Mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe, berrando de pavor para o mundo insano, e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó. O que ou quem cruzo entre esses dois portos gelados da solidão é mera viagem: véu de maya, ilusão, passatempo. E exigimos o terno do perecível, loucos"

Poderia dançar agora minha dor.HIER ENCORE para o mundo.
Alimentei tantas esperanças
Que bateram asas
Que permaneço perdida
Sem saber aonde ir
Porque meus amores
Morreram antes de existir
Meus amigos partiram
E não mais retornarão



No meio dessa confusão ,posso dizer que estou feliz apenas com teatro?

Nenhum comentário: