um pouco do que me interessa

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um balão vermelho escrito: vá



" Quando você olha para fora, você sonha, quando você olha para dentro, você acorda."

Eu poderia pintar meu quarto com as cores de Petit?
Que cores seriam suas cores?
Constatou que podia mostrar seu mundo vermelho ao olhos das pessoas.Carrega um coração semi roxo e vermelho,uma casa roxa e branca que não existe mais,um balão vermelho escrito "VÁ" a ponto de subir para o céu ,céu lilás com desenhos de grandes borboletas nas nuvens.

Pensou pela manhã sobre o se acostumar...
Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se da faca e da baioneta, para poupar o peito.
A gente se acostuma para poupar a vida.

Ela acordou.Lembrou que ele existia..esse fato a incomoda.
daí vá ficando por aí
eu vou ficando por aqui
evitando
desviando
sempre pensando
se por acaso
a gente se cruzasse...

Tomada por um sono,estranhou a própria cama.Onde estava?
Matou saudades da cama à tarde.Abraçou-se no cão e escutou músicas que tocam a alma.
Sentiu uma ponta de solidão.
Na madrugada chegou à conclusão que é mais apegada as pessoas ,do que a coisas materiais.
Sentiu falta da cidade.
Sentiu saudade das amigas...cozinhara com carinho para as duas.

Primeiro dia de entrega.Está cansada.Entregou-se realmente.Dançou suas dores,sua leveza,suas vontades ,seu lado mãe,filho,pássaro.Cada dia tem certeza que ama o teatro.Nossa como os olhos falam.Conseguia ver um pouco da história de cada pessoa.Sim, nós temos medo de olhar nos olhos.

Gritou para tirar o vazio...vazio que ali existe.
Falou de amor e fez perguntas,porque ela não sabe o que é isso!(nada mais a surpreende )ou irá surpreender.

Viu que existem muitos cavalos com fogo nas patas que correm em direção ao mar.
Você já deixou de ir para rua por medo de encontrar?

Não aceita convites de pessoas alcoolizadas,que só querem uma boa tre...

Tem os que passam
e tudo se passa
com passos já passados
Tem os que partem
da pedra ao vidro
deixam tudo partido
e tem, ainda bem,
os que deixam
a vaga impressão
de ter ficado.

Quando nada mais houver,eu me erguerei cantando,saudando a vida com meu corpo de cavalo jovem.E numa louca corrida entregarei meu ser ao ser do Tempo e a minha voz à doce voz do vento.

ps:Não ando perdida, mas desencontrada.Levo o meu rumo na minha mão.

Elis fala por mim..fala...

Nenhum comentário: