um pouco do que me interessa

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

If you Knew...



take what you've got inside of me!

Petit a vida não têm ensaio!Será tudo pequeno para o tamanho da minha alma?

Intensa até fazendo lasanhas.
2 lasanhas e muito sono.
Era para ser um dia de tricotagem,sobrou 3 garotas dormindo.

Seu coração estava aflito hoje.Sinto saudades.Sai coisa ruim!]

Jogou -se com tudo em suas aulas.(Sucesso é quando você faz o que sempre fez só que todo mundo percebe.)
A meditação do coração te tira um pouco de dentro de mim.

Não queria que fosse fim de semana amanhã (livros no fim de semana...Pina Baush,Marlene,Caio,Beckett,Sartre e Laban me esperam)

À procura de textos!

A casa inundada por água e um "ódio" que fazem mal.Acendo as velas e rezo por ti.

Não acredito mais em teus textos,tuas pequenas brincadeiras.Me irrita o jeito que me trata.(Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa).

Vi num filme a frase: "A pessoa por quem a gente se apaixona ,sempre é uma invenção!"Certo! Sem ninguém para te esquecer

Como é bom rir sem culpa...ria faceira na aula de hoje.É engraçado conhecer gente nova.Cada dia uma dança linda.A dança diz:(uma mão gigante que aperta seu coração).

Um monte de palavras soltas,frases soltas...sem nexo..que seja.Não espere grandes emoções.Ai garota será que você ,não mora num mundo errado?

Nina me faz um carinho?

object width="425" height="344">

Um comentário:

Lu Bendati disse...

nham, nham nham... a lasanha um dia depois é sempre melhor, hehehe... ui... os molhos interagem com a massa... afff... hahha... mas é bem atriz a loira né? "interagem"! hahaha... lucinha ri muito. Beijo dorminhoca. Gostei da definição de sucesso! Muá