um pouco do que me interessa

domingo, 9 de novembro de 2008

Sem mentira (saindo um dia do aquário)



Frases ,frases,sentimentos a mil.Sai um pouco do meu aquário.
Mesmo me sentindo sozinha pra caramba,me senti aconchegada.Não estou à procura de qualquer cia,cansei de machucar o coração e alma.
"Existe o certo, o errado e todo o resto".

Viajar!
Adoro viajar!
Bom sair da cidade hoje..ainda mais à trabalho.

Galera legal..risos e muito trabalho.
Bom resolver alguns desentendimentos e adquirir confiança.Queria tanto ter novas chances em algumas "coisas",talvez não sejam coisas certas.
Quanto mais tento fazer o certo, não sei se me acerto.

Adoro ficar atucanada com estas coisas,ter que me dedicar mesmo.Sou intensa,aceite quem quiser,tente seguir a minha linha.Eu te respeito e tu me respeita.

Horas trabalhando sozinha, munida de chocolates de Canela.

Ótimo trabalho....tentando superar pequenos "traumas"que aqui continuam.Por que eles continuam? Eu me pergunto.Quando chegarei à conclusão que é tempo perdido? Não desisto do amor,mas amor não é para fazer mal.

Frases do dia:
Eu sou uma fudida (risos)
Sem mentira!
Não!
Rambo!
Você não entra na minha privacidade!
Aieeeeeeeeeeeeeeee
São Paulo é luxo!

Ai ri tanto hoje na volta...que viagem gostosa.
Ju obrigada pelas risadas(amo,amo,amo), estava precisando.Bah ,amigos fazem falta.Carinho faz falta.

Bom saber mudei um pouco,pois é ,as coisas têm que mudar mesmo que lentamente.

Uffie arrasando no celular!Sorvete arrasando no estômago!

Hoje no meio de tantas confusões, esqueci no meio de risadas ,o que me incomoda e tentei não falar sobre este assunto.

Tiramos ótimas fotos na nova fase Amy emo pós viagem

Um dia queria pensar igual a música que acompanhou na viagem:
"Eu serei o único que quebrará meu coração"

Ooo, I'll be the one who'll break my heart
I'll be the one who'll break my heart
I'll be the one who'll break my heart
I'll end it, don't you start it
The truth lies
The truth lies

Agora me diz o que faço com a confusão das pessoas?
Me diz que faço com que sinto?

Ah Petit,hoje sorri.A felicidade é passageira!

Interditem os gritos.
Interrompam as farpas.
Eliminem as pragas.
Despertem as almas.
Para os finais de amores, o exílio.
A sorte estará atarefadíssima.
Façam banir o que for dor.
A liberdade de experimentar, acertar, errar, aprender, e seguir em frente.
A responsabilidade de todo e qualquer ato praticado sob a jurisdição das minhas vinte e quatro horas caberá única e exclusivamente ao seu autor.

À tarde, não serão admitidas tristezas, a não ser aquelas que a gente acalenta com alegria.
Exterminem as topadas. Os soluços. Os pecados. Os enganos. Pratiquem a arte do assovio.
Desaprisionem as lembranças.
Portem estandartes coloridos.
Afugentem as invejas. Dissipem as dúvidas.
Expatriem as culpas.
Socorram os traídos. Promovam reencontros.
Dêem-se, aos pares, as mãos, e haja rodopio.
Reivindico um pôr de sol estonteante jamais visto nem em filme de cinema.
E que a noite traga brisa e que a brisa atice o fogo.
Mandem acender quatro luas no céu e convoquem os casais de namorados, em seguida.
Se for preciso, refaçam as contas para que não sobre ninguém sozinho.
Informem às mãos que se procurem, às bocas que se beijem, aos corpos que se endoidem.
Estão intimados os batimentos cardíacos e os frios na barriga.
A paixão acaba de ser nomeada primeira-ministra da madrugada.
A partir de meia-noite, vale cometer loucura, apagar passado, arder em chamas, subir pelas paredes, e até morder, desde que provoque arrepio.
E quando outro dia nascer, e TUDO VOLTAR COMO ANTES , espalhem aos quatro ventos a profecia do poeta, até que ela se transforme em lei irrevogável:
"O homem será Deus, do seu verdadeiro tamanho, com a cabeça nos céus, com os séculos nos olhos. E os deuses estarão nas ruas.

Uffie para animar.

Um comentário:

Juliane Bitencourt disse...

Coisa mais linda more!!eu Amei sua compania, te ver sorrindo, alegre!tem q ser sempre assim!TE AMO! e não adianta..a gente arrasa sempre!!hehehe. Sampa é realmente luxooo, e tu és uma fudida, metida a rambo!hehehehe...bjos more!