um pouco do que me interessa

sábado, 1 de novembro de 2008

O dia que fui Alice.



Bang bang she shot me down
Bang bang I hit the ground
Bang bang that awful sound
Bang bang my baby shot me down

Garota de vermelho,caminha com seus sapatos vermelhos,flores na cabeça e seu coração semi roxo e vermelho.
"quando as pessoas dizem que a vida delas daria uma novela, elas estão certas..."

Chorou .Não quer voltar.Ouviu do amigo: -Você não está sozinha!
Um abraço, que não sentia a tempos.
Deitou após um passeio lindo...dormiu junto ao cão.
A felicidade a tomava de tal maneira,que não queria voltar.Chorou.
-Me sinto sozinha na volta a cidade que tem alegre apenas em seu nome- disse ela.Aqui não,esta cidade me abraça.Eu me abraço aqui!

Escutara ele..cujo cantor não queria mais ouvir,mas ele tocou.Tocou seu coração como se o saxofone fizesse carinho em sua alma ,em suas pequenas esperanças.Creio que algumas vezes ela sente saudade do carinho.Nessa cidade a melancolia toma conta de seu coração...aqui não.
Sonhava que um dia alguém podia dançar esta canção com ele,por sobre seus pés e embalar seu carente peito que às vezes;clama com medo.Quem sabe ela dance sozinha.Cria sua dança e mostra ao mundo.
Um dia queria ser esta Alice do Tom.Um dia queria tocar Blue Valentine e embalar-te amor que virá.

Hoje se sentiu sozinha no meio da felicidade.Compartilhou com a velhinha da parada de ônibus, de sorriso engraçado, que contava suas peripécias em Paris.Gosta de conversar com os velhos,gosta de olhar nos olhos e ver suas histórias.

Conheceu praças,conheceu mais arte,comprou flores para enfeitar os cabelos.Ela enche a cabeça de flores,de cores,de roxo,de vermelho,de....

Toca Alice.Toca meu coração.
Toca Camille porque meus cabelos são brancos.
Sou um Frankestein sentindo frio.
Sou que têm medo das cartas,elas dizem demais.
Sou a que canta francês com Piaf,Marlene,Camille,Carla...elas fazem com que se sinta viva,acreditando no impóssível.
Sou um 8 tentando se organizar.
Sou um doce.
Sou orquídeas que duram eternamente.
Sou um medo de encostar naquele telefone e ligar.
Sou dança interna.
Sou a amiga com saudade.
Sou todos orixás.
Sou toda carga flamenca dentro do corpo.
Sou una niña.
Sou a que se perde nas ruas e adora se encontrar.
Sou empolgada com praças,grandes óculos,colorido,antigo,novo,gente,crianças,ruas...

But now that IÂ’m a grown woman and I know
I know, I know I can see the cold
I can see the cold to the place where he is born.

Oportunidades surgem à noite e parece que tudo não está no seu destino..parece que seu lugar e aí(cidade melancólica,onde as pessoas têm medo de amar),mesmo que meu coração não queira...ela foge?não sei.

Hay un trozo de luz
en esta oscuridad
para prestarme calma.
El tiempo todo calma,
la tempestad y la calma,
el tiempo todo calma,
la tempestad y la calma.

"Aprendemos que é possível ser feliz simplesmente pelo fato de estarmos vivendo."
Bate um cansaço de uma busca que nem sei o que é.
Sabe que eu queria? ...uma tremenda e imensa sorte.
Uma sorte linda e brilhante!

Ao som de Waits ...sonho...mesmo que essa música já esteve em teus ouvidos...

Nenhum comentário: