um pouco do que me interessa

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

...pensamento longe II.(dia dos desejos)



Tu me fais tourner la tête!

Escreveu para si mesma na página de recados:seja esperta,não caia no mesmo papo.
Relê toda hora.
Às vezes é uma pena já saber os fins.

Começo tudo por um .(ponto)como aquele livro de Clarice L.
Como lhe disseram:temos que dar pontos finais.Esvaziar a lixeira(sinto que estou esvaziando o lixo,só que o lixeiro não busca o que deixei).Sentiu como se a lixeira estivesse transbordando.

Me sinto num aquário.Petit no aquário.

Amanhã recomeço de danças e emoções.Dia cheio,coração estranho,saudade do que não tenho.Músicas no coração.Pensamentos.Pairo pensando.
O cd do Once já está gasto de tanto que escuto.

A pergunta que fica:por que bebem e falam no msn?O que passa?

Eu sou ... e um coração.
Solidão, foge que eu te encontro
Que eu já tenho asa

Eu já nem sei mais de ti..eu tento saber de outro alguém ,que será outro que não saberei.

Vontade de estar na cidade que me preenche os olhos.

Desejei pipocas com manteiga.
Abraços sinceros.
Desejei o vermelho
Enxergar aquela imagem:camiseta branca ,calças de jeans e parado naquele bar
Desejei all star vermelhos
Desejei sono de horas
Desejei fins e começos
Desejo.

Eu dançando bem alegrinha está música e um clima no ar.Dois!Dois!
Loira tem razão posso virar uma chata dentro de um tempo.Arff
Aproveita sem sofrimento,antes do antes.
Desejou ela,a garota dos ...

Desejei

2 comentários:

Unknown disse...

puxa...parabéns pelo blog esta realmente muito interessante. Estas textos são muito bons muito obrigado! pois além de seresm de uma poética enorme, nos fazem também pensar.....em tudo nesta coisa de estar ai...tentando se achar e continuar...e continuar.....beijos.

petit disse...

bah joão...brigado..mas seria legal tu dizer quem tu é
abraços