um pouco do que me interessa

domingo, 23 de novembro de 2008

A louca e o monstro (platonic)



Quis se perder mais em táxis e rir disso tudo.
Quis o ver mais vezes, mesmo que não levasse ao nada.
Quis abraçar mais.
Quis dizer da saudade,mas não disse.( e o coração pulava)
Quer tomar mais cervejas.
Se defendeu dizendo idiota e seu bobo
Quer dormir naquele edredom grosso,ela está se cansando do edredon leve.
E ela gosta dos braços que a envolvem de surpresa em volta de seu corpo
Quis escutar mais Beatles.
Quis usar vestidos,mas não vai mais usar.(só pra dar na cara de quem diz q usara ahahahaha)
Platonic
Platonic...tsc tsc

Tomada por algo que não sabe
Cansada
Deixo coisas bonitas que li esta semana.
ps:ai pq tão lindo e tão simples?
E o teu sal ficou nos meus lábios.

ESCUTE ESTA MÚSICA É SIMPLESMENTE LINDA :
Epilogo
Não adianta me dizer
que tudo isso carece
de explicação
pois eu já disse
que o problema
não é medo de te amar
é que é tão ruim
eu só tocar
nos teus cabelos, nos teus dedos
(carne e osso sem tempero)
com anéis
não vais conseguir
me ajudar
nem retirar a minha dor
com perguntas
com olhares
pois já falei:
quem eu amo não existe
(Vitor Ramil)

"(...) não pense que a pessoa tem tanta força assim a ponto de levar qualquer espécie de vida e continuar a mesma.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso, nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. Nem sei como lhe explicar, querida irmã, minha alma. Mas o que eu queria dizer é que a gente é muito preciosa, e que é somente até certo ponto que a gente pode desistir de si própria e se dar aos outros e às circunstâncias. Depois de uma pessoa perder o respeito de si mesma e o respeito de suas próprias necessidades, depois disso fica-se um pouco um trapo. Eu queria tanto estar junto de você e conversar, e contar experiências minhas e de outros. Você veria que há certos momentos em que o primeiro dever a realizar é em relação a si mesmo. Para me adaptar ao que era inadaptável (...) tive que cortar meus aguilhões, cortei em mim a força que poderia fazer mal aos outros e a mim. E com isso cortei também minha força. (...) Não pude deixar de querer lhe mostrar o que pode acontecer com uma pessoa que fez pacto com todos, e que se esqueceu de que o nó vital de uma pessoa deve ser respeitado. Minha irmãzinha, ouça meu conselho, ouça meu pedido: respeite a você mais do que aos outros, respeite suas exigências, respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que você imagina que é ruim em você - pelo amor de Deus, não queira fazer de você uma pessoa perfeita - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse o único meio de viver."
Clarice Lispector - Correspondências.


Às vezes eu creio que sou louca como dizem.
Às vezes queria pensar menos no que faço e curtir.

Ai monstro sai do pensamento...e se lesse este blog?estaria rindo ou não?


(as letras dizem)

Nenhum comentário: