um pouco do que me interessa

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Strange fish



Pés doem.
E ela caminhou sozinha todo dia.Oh ,beleza!
Um frio da peste!

Cheguei à conclusão:sou um garoto com os meninos.Sim a maluka,a Petit,sem noção.Sabe os homens não me conhecem,muito menos do que eu me conheço. Escolhas erradas ,garota!Como o Rê disse:vc n foi o problema,você sabe disso.
Lava a alma com sabão.
Arrepio.Por que?

E o cavalo de fogos nas patas perdeu vontade de se "entregar"...

Odeio tudo isso.Enfim,fazer o que?Nada.Vamos tentar rir ,nessa alegria suja.
Alegria suja..amei isso!

Aiiiiiiiiiiiii não podemos segurar os sentimentos que estão atravessando o cerébro.

E ela está sozinha porque?(tempo)Mania de se questionar porque está?Está por que era para ser..enfim..não tem volta gata..não tem que fazer...vai beber um drink,falar merda no msn,ir atrás dos seus sonhos,por que amor não tem que esperar.


Assisti aquele vídeo que vimos.Apropriado para o momento "Strange Fish".Uma mulher que busca amor no meio de tantos que amam.E não é que acertei sobre o filme !(ele não me escutava).
Cairam várias pedras.O vermelho me persegue.

Conheci bandinha gostosa de escutar (Little Joy).
Falei a loca e adoro.Que efeito surtiu ,honey?Nenhum e ela ri de tudo isso.

Saudades e não saudades,mas o avião volta.
Que esperar?
Ai sem grandes expectativas.
Já tô com saudade daqui...


Tempo a gente tem
Quanto a gente dá
Corre o que correr
Custe o que custar...
Tempo a gente dá
Quanto a gente tem
Custa o que correr
Corre o que custar...
O tempo que eu perdi
Só agora eu sei
Aprender a andar
Foi o que ganhei
E ando ainda atrás
Desse tempo
Teee... empo de não correr
Nem de me encontrar,
Ah... não se mexer!...
O rio fica lá
A água que correu
Chega na maré
Ele vira mar...
Como se morrer
Fosse desaguar!
Derramar no céu
Se purificar...
Ah... deixar pra trás
Sais e minerais
Evaporar...

Podia ser uma volta triunfal de filme.Putz ,a vida não é cinema..arff!


"Desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."

Ufa,pavor dessas melancolias que dão à noite.
Ai garota abre um sorrisinho de canto..aqui é o paraíso!


Um comentário:

Willian disse...

...e a menina aos poucos descobre seu poder..descobre coisas que a fazem pensar...descobre mais uma vez a dúvida...mas a certeza de que o paraíso é lá e não aqui remete a menina a uma boa perspectiva,antes meio perdida,de que é possível sim ter esperança!
Go girl hot!