um pouco do que me interessa

sábado, 18 de outubro de 2008

Amelie




"O mundo explode ao nosso redor. As geleiras afundam, os oceanos sobem, as ilhas de nossos sonhos em breve vão desaparecer e nós ainda somos uns analfabetos de sentimento"

1,2,3...contando...respiro.Observo.
Você já chegou a um ponto que não sabe mais quem é vc?

Durante algum tempo, a Lagarta e Alice olharam-se em silêncio. Por fim, a Lagarta tirou o cachimbo da boca e perguntou-lhe numa voz lânguida e sonolenta: “Quem és tu?” Não se pode dizer que fosse um princípio de conversa encorajador. Alice respondeu timidamente: “Neste momento, nem sei bem, minha senhora... Esta manhã, quando me levantei, sabia quem era, mas já mudei tantas vezes desde então.”
“O que queres dizer com isso?, perguntou a Lagarta severamente, “Explica-te!”
“Eu não posso explicar-me, eu receio, Senhora, respondeu Alice, “porque eu não sou eu mesma, vê?”
“Eu não vejo”, retomou a Lagarta.
“Eu receio que não posso colocar isso mais claramente”, Alice replicou bem polidamente, “porque eu mesma não consigo entender, para começo de conversa, e ter tantos tamanhos diferentes em um dia é muito confuso.”
“Não é”, discordou a Lagarta.
“Bem, talvez a Senhora não ache isso ainda”, Alice afirmou, “mas quando transformar-se em uma crisálida — acontecerá algum dia, sabe — e então depois disso em uma borboleta, eu acredito que irá sentir-se um pouco estranha, não irá?”
“Nem um pouco”, disse a Lagarta.
“Bem, talvez seus sentimentos possam ser diferentes”, finalizou Alice, “tudo o que eu sei é: é muito estranho para mim.”
“Tu!”, disse a Lagarta desdenhosamente. “Quem és tu?”

Saudade da minha mãe,talvez porque a família ao lado festeja.
Lavo roupas
Ando pela casa
Guardo "coisas" em vidrinhos rotulados
Perguntas:soube da tua partida.Onde está vc Petit?
Eu desligo o computador (não quero mais falar)
Não quero mais ser..isso.não quero mais ser Amelie
E sentir-se alegre assim, na hora que se quer é tão difícil!
Ainda mais eu, que sou propensa à tristeza.
Mas vai ver, dominar isso é igual andar de bicicleta: uma vez que se aprende, não se esquece mais…

Nenhum comentário: