um pouco do que me interessa

domingo, 12 de outubro de 2008

Cadê ?



Cadê o meu jardim?
Cadê o meu jardim?
Por que isso tudo?Por que pra você pode ser pouco ,pra mim é muito.Muito que o coração já pesado,não aguenta.
Deus eu sei que eu já te incomodei muito e na volta pretendo me calar...
Mas por que isso tudo?
Por que não era pra ser meu?
Por que esse vazio?

Ai desculpa ,mas eu estou cansada .
No meio dos gritos ...eu penso,eu penso...uma hora eu sou forte como uma rocha e tão frágil por dentro.Agora que todos não me vêem eu digo :que eu queria me juntassem e ficassem me dando carinho.Não quero atenção a toda hora,mas hoje queria um abraço mesmo,por que eu tô hoje sim,como criança tentando entender o por que das coisas.

Eu "tento"ser um cavalo novo com fogo nas patas há mais de 2 meses ,mas esse cavalo fica cansado.
Sabe um abraço em silêncio eu queria.
Eu tentei e não sei como aguentei.
Pode ser a coisa mais fácil lidar com isso tudo..se vcs sabem a fórmula me digam.Me digam que faço tudo para que dê certo. Por que eu sei que muita gente me fala uma coisa,mas não faz isso.
Expus a dor aqui e aos olhos dos outros eu tentava ser "outra".

Ai cadê o meu jardim?
Cadê o meu jardim?
Cadê o meu jardim?

...ai eu...


Não dá pé
Não tem pé, nem cabeça
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem jeito mesmo
Não tem dó no peito
Não tem nem talvez ter feito
O que você me fez desapareça
Cresça e desapareça...
Não tem dó no peito
Não tem jeito
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem pé, não tem cabeça
Não dá pé, não é direito
Não foi nada
Eu não fiz nada disso
E você fez

Um comentário:

Juliane Bitencourt disse...

Mudanças fe, sempre são para melhor, mesmo quando aparentemente não enxergamos assim.Tudo que é triste passa, e fica só a experiencia vivida!e teremos um bom curriculo né???heheheh...amo-te!te vejo em sampa!!bjs