um pouco do que me interessa

domingo, 12 de outubro de 2008

Ser doce...ser doce...será doce...


Demorou horas.E os minutos pareciam horas.
Ela demorou para tirar o pijama e sair para a vida.
Demorou a arrumar as coisas,pois tinha medo o que podia levar dentro daquela mala.
Levaria coisas boas,mas e as coisas ruins?Se o coração não é uma mala,como tirar o que incomoda?
Minha mãe disse enrola as roupas.Tentei enrolar os sentimentos,expremer mesmo,mas não deu..eles tomam conta da mala,como as calças de jeans que por mais enroladas que estejam tomam espaço.
Senti alivio em ler que a loira me espera de braços abertos,pois confesso que o medo me causa receio da volta.Voltar para o que ?Ela se pergunta....

O que ela pôs na mala?
Ainda não sabe...voltou de uma festa repleta de saudade apertada e já não consegue pensar..quer dormir,mas não sabe como encarar amanhã despedidas.
E amanhã se despedirão de quem?Da moça de vermelho que voltará renovada?Mais aberta?Será uma despedida do que ela é agora?

Hoje era para ser um dia triste ...ele não foi ,pois adiamos para amanhã.


A moça de vermelho viu que esta naufragada se segurando numa tábua.Ela finge,sim.Finge para si mesma.E vai fingindo até que do fingimento surgirá a verdade.


Hoje "encarnamos" nossas personagens a la "sexy and the city".Yes, miss Carrie vai para Paris fugindo do passado de Big.Charlotte ficara com seu amor e seu mundo bonito cor de rosa .Miranda com sua casa e suas conversas "sozinhas" (e seus puxões de orelha em Carrie,pois é, ela precisa) e Samanta foi fazer sua festa cheia de glamour em outro país.
Arrasamos nos flashes.

Arrasamos ao tentar adoçar nossas vidas hoje,mesmo que as ruas de Porto Alegre me deixem nervosa com as lembranças.As lembranças doem e possivelmente vão neste vôo,pois tem coisas que não se tiram do coração. Eu vou cantar o lema da loira de cantinho para ver se me inspiro...
Estranho demais estar naquela rua ,ver nós lá(na minha lembrança),mas ver que isso não existe mais.Ea rua João ficou tão triste sabe...

Amanhã acreditando que o coração vai apertado,mas que algumas coisas são necessárias.


Amo todos..profundamente.
Risadas,deslocamentos de...a(ai deixa pra lá),perdas de comandas,cervejas,músicas uos e boas,gente metida em fotos,vazio no meio de tantos,danças,fotos,carinho...muita coisa que preenche.


Obrigado pela noite! Se eu pudesse fazer algo para meus amigos seria uma salva de palmas infinita.Sou abençoada pelos poucos que tenho.

"Gostaria que meu coração fosse como uma porta giratória por onde as pessoas entrassem e saíssem sem que eu desse a mínima.
Apenas passassem por mim, deixando souvenirs mas não marcas.
Gostaria de esquecer mais facilmente e recordar com tranqüilidade.
Deduzir menos e respirar profundamente antes de agir.
Fazer minha metade vítima parar de chorar por perdas passadas que, de tão dolorosamente lembradas, repetem-se no presente.
Amar intensamente o possível e ignorar o distante, difícil, complicado.
Gostaria que alguns deixassem de existir para dar espaço para outros andarem mais livres. Sobraria mais ar. Puro. E então essas pessoas seriam mais bobas, comeriam com as mãos, teriam auto-ironia, andariam descalças com freqüência, cobrariam menos, amariam mais e não veriam a felicidade alheia como uma ameaça para a sua própria.


Mas o que mais gostaria, acima de tudo, é que meu coração fosse como uma porta giratória por onde o amor entrasse facilmente.E não saísse."

Um comentário:

Willian disse...

não adiantou respirar..me identifico com algumas coisas..paro e penso,como pode..cada coisa louca q acontece, q é necessário acontecer ja se sabe..não se sabe ainda o porque..pq doi tanto..arrasou no post..as palmas são pra ti!