um pouco do que me interessa

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dança e se esvai...



Esgotamento.
E hoje ela acordou rindo de toda essa coisa.Sarcástica consigo .E riu até que caiu na real ...
Tudo que faço do nada sempre resulta em algo louco e transformador.
Dancei,dancei e fazia tempo que não dançava.E me acho mega engraçada dançando.Arrasou na pista garota.E o mundo te admirava e mal sabia que passava no teu pensamento.
Vivi meus minutinhos de "alegria"dada pela bebida e me fui para casa.

Um problema enorme meu resolvido,que na verdade já estava mega resolvido.( e isso alivia). Essa parte do coração já estava lá parada e descartada.Concluo que:as pessoas não mudam e morrem de medo de entrega.E quem é trouxa sempre será trouxa.Pensam no que os outros vão dizer e gente assim não quero perto de mim.Saiu um peso de mim esta noite...espero repetir um dia isso com outra pessoa..pessoa que toma parte do meu pensamento e coração.

Petit vai rumo ao mar...sai,dança,bebe,caminha,vive,dorme...mas as coisas pulsam e como.
Aquieta garota de roxo.Aquieta teu coração.
E o medo?Medo de andar nas ruas?Medo da verdade?Medo das esquinas?
E hoje ela pediu bolo e salgadinhos na Armelin.Pôs um chapeuzinho e comemorou um mês de um teatro muito bem dirigido. Novela mexicana é batata perto de tudo( e lá vem petit com suas grandezas que aos olhos dos outros é miudeza)
Ai não sei que fazer.Tô sem saber que expressar hoje pro mundo.
Desconfiada,guardando coisas,cuspindo coisas pra fora.
Telefonemas estranhos.Pessoas loucas e eu não quero mais esta loucura.

Hoje me acalmei olhando para as crianças.Como gosto de ver seus rostinhos e o olhar...ai o olhar.
Fiquei por um momento com o coração dividido de alegria e saudade de ti amado amigo.Ficamos lá comendo no nosso restaurante,rindo da nossa amizade e sentados naquele banco sem entender como tudo acabou.E bom fazer carinho nos teus cabelos e saber que tu existe.Ai que amizade !

Coração tá doendo.Se eu estava perdida ,tô mais perdida ainda.

Bem nossa despedida tá chegando.A minha tb.Rumos novos?


E a melancolia e uma sensação de não saber o que fazer me toma.
Eu queria andar em paz com o coração sabe...

ps:desculpa mãe pelas palavras hoje.Nós duas se entendendo em suas "dores"e deu vontade de abraça-lá,mas eu não sei fazer mais isso.
E o coração ficou tão duro?E pq eu tô vivendo numa coisa ;que nem eu sei se posso definir?
E lábios juntos agora é só a constatação que preciso de algo "verdadeiro".Por que até agora nada...


Bah deu vontade de gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Arranca Petit


Um comentário:

Juliane Bitencourt disse...

Fe!o tempo passa e é incrivel como sempre nos encontramos unidas justo nessa area de nossas vidas.O amor!Acho engraçado, pq passamos por tanta coisas juntas,vivemos coisas diferentes, e ainda assim somos capazes de nós entender e tomar na cara!hehehe.Guardo-te num potinho dentro da minha mochila...sabe?akela mochila...
te amo, com o valor real dassa palavra!Dias felizes viram...
ou...
a gente inventa eles oras...hehehehe