um pouco do que me interessa

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

EU e os dias.


Apaguei tudo que estava escrito antes neste post.
Sabe só eu sei minha dor..compartilho aqui,mas nem sempre o mundo precisa saber.
Hoje me fechei de tudo,por não saber lidar com isso.

Observo tudo.Observo cada luz que se apaga nos prédios e vejo o dia mudando de cor.
E ele diz:vc n quer esquecer!você não quer mudar!
E quando vc faz tudo que está a seu alcance e o "vazio"não sai.Que se faz?
Um dia eu ouvi que eu tinha mania de dizer "eu quero","eu quero",não creio que seria um momento mimada.Acho que a gente não está errado em querer ser feliz!E dizer eu quero,por que está na cara que aquilo está certo,mas têm pessoas cegas no mundo.(menos cega para seu umbigo)
Um dia bom.Um dia ruim.E assim é?
Me tirem o nariz de palhaço que colocaram em mim!
Acordei oca .

Eu sei Cartola que acontece,mas por que?

Wake up alone...

Nenhum comentário: