um pouco do que me interessa

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

00:21h SINTO

Escuta.
Às vezes a vida exige uma mudança.
Uma transição.
Como as estações.
Nossa primavera foi maravilhosa, mas o verão terminou e deixamos passar o nosso outono.
E agora, de repente, faz frio, tanto frio que tudo se congela.
Nosso amor dormiu e a neve o tomou de surpresa.
E se dormes na neve não sentes vir a morte.
Cuide-se

"Sobra tanta falta
Falta tanta coisa na minha janela, como uma praia
Falta tanta coisa na memória, como o rosto dele
Falta tanto tempo no relógio, quanto uma semana,
Sobra tanta falta de paciência que me desespero
Sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesma
Sobram tantos medos que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo
Sei lá se o que me deu foi dado
Sei lá se o que me deu já deu
Sei lá se o que me deu foi dado
Ou se é seu
Sei lá

2 comentários:

Unknown disse...

arrasou!!!

Lu Bendati disse...

arrasou duplamente... com o conteúdo e com o avanço tecnológico de saber postar o filminho pronto, hehehe...
Lucinha reclama porém (só pra não perder o hábito):ela quer os créditos das citações lindas das pesquisas de Petit.
Se não forem citações, Lucinha repensa a idéia maluca que já te propôs...rssss
beijos