um pouco do que me interessa

domingo, 5 de outubro de 2008

Ela mentaliza...e consegue?

ps:eu queria se igual esse menininho ai.Ser um Batman e superar tudo,tudo.
Putz e eu tinha uma capa de mulher maravilha quando criança.Vou perguntar pra minha mãe onde ela guardou! Mãe????????????

A difícil arte de votar!
Dia de votar.Em quem?

Não sou muito ligada em política,mas também não sou lá uma porta de burra sobre este assunto.Confesso que fiquei em dúvida sobre vereadores,por que é difícil alguém que pense em projetos para cultura(pois é tenho que pensar na minha área).
Mas escrevo para confessar um dos meus maiores erros que tem a ver com minha mania saudosista ,melancólica e sonhadora.Gente eu voto no meu ex colégio(estudo lá desde a 1 série).

Eu tinha bosta na cabeça quando inventei isso?

Sempre quando vou lá me passa um filme na mente(chego a ver cenas ,eu esperando meu pai no escuro,sim meu pai me esquecia no colégio).
Eu sempre encontro quem não quero(porque sempre têm aqueles "exus" que te estragaram no colégio), também porque sempre caio na real que o tempo passou rápido demais.
Eu pensava :"ai vou votar no meu colégio para levar meus filhos e todos me verem feliz, com meu marido e eu bem linda ,blá ,blá,blá".Rio porque não tenho filhos(graças! a minha futura menina com camisetinhas de banda e all star vai demorar pra chegar) ,o marido então nem se fala(namorado tá bom,marido não).Então nada dos meus planos deram certos.


Ai tô eu lá votando super rápido(ps:o mesário me reconheceu ,eu corto cabelo e mudo e ele me reconhece!) louca para fugir do passado.Sento no carro com a satisfação de que nada deu errado.Ai olho para o lado e vejo um "exu".Caraca o que é a força do pensamento.Eu ri,sinceramente eu ri.Tô com medo da "força do pensamento da senhorita Fernanda Petit.
Sim porque cheguei em casa, mentalizei umas coisas e pensei "ai por que tô vendo essas coisas no orkut? O meu pc podia desligar,pifar e bum!Desligou sozinho!Caraca!Eu olhei para o lado para ver se não era pegadinha do Faustão,mas o Faustão não gritou "pô loco".

Corri para a geladeira e ataquei meu bolo e escutei todas as músicas até que minhas caixas de som estourassem.Sempre faço isso quando estou sozinha,sozinha em casa.Etâ vida!
Tô apaixonada por umas bandas,umas músicas.Elas não são muito animadoras confesso,porque seria estranho eu neste momento estar escutando músicas animadas.Mas estou escutando todas as músicas das garotas moderninhas,de cabelinhos repicados,a la "beco",que bebem e fumam feito loucas.

Falando nisso loira; não bebo muito,apesar que as cervejas não param muito na minha mão ultimamente.(sim confesso tô bem perdidinha,mas bebo conscientemente e volto para casa bem bonita de táxi).Arff que vidinha solitária!

Sonhei com mar hoje a noite.Sempre o mar é revoltoso.Meu Deus ,até nos sonhos a vida é uma coisa louca.Podia sonhar com coisas mais amenas(algodão doce,céu,bichinhos de pelúcia),mas é sempre um turbilhão.

Bah hoje arrasei de tarde em casa cantando.Os vizinhos amam ou odeiam.Não posso receber multa do prédio porque meu pai é sindico.(ahahaha arrasei).

Bah pareço uma louca falando sozinha,mas eu tenho sido minha cia.Nossa sou uma garota muito doce,mas eu encho saco de mim mesma.
O que posso dizer?Que os dias não tem sido muito interessantes.Será que se eu mentalizar algo forte,acontece?

Vou mentalizar...conto se deu certo,depois.


Escutem Radiohead (uma em especial True Love Waits )
Le tigres
Justice
Cansei de ser sexy
Kate Nash
Amy(ai todas!)
Piaf(diva!!!)
Nat King Cole(mestre)
Janta(do Marcelo Camelo)

Nenhum comentário: