um pouco do que me interessa

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pote de mágoa



Ai eu....senti agora o gosto da raiva(amargo demais).Joana "gota d água"...E eu que ouvi que eu não era Medéia.
A minha raiva foi pro céu e tomou conta de mim .Como se um grande fogo me consumisse.E toma conta...um nojo tão asqueroso.A rua não te merece!
Eu fiz isso a muitas pessoas!Arff teu coração é uma pedra.

Desligo meu telefone,meu celular,meus ouvidos,fecho meus olhos na rua ,porque eu não quero mais saber da tua existência,da tua loucura.
Não se joga ninguém no chão...não se chama de chata,coisa ruim,não se diz tua voz me perturba,teu passado me perturba.A minha raiva e nenhum sentimento bom ou ruim merece a tua pessoa.Quem mente não merece,quem têm problemas não merece.O que me pertuba é tua covardia e o teu egoísmo.Sabe eu sou um pote até aqui,aqui,aqui de mágoa.
E mudar de endereço e não parar em nada mostra a tua desorganização e uma pessoa que não se apega em nada...só um passado rídiculo que insiste em dizer que é bom.Te apega este passado te digo,por que só ele te suporta.As pessoas boas que apareceram no teu caminho tu desapontou.

Arff vou olhar para rua,para o céu e aplacar essa coisa chata que não sai.

Sai daqui coisa "maldita do coração". Por que amor é pra ser coisa boa e não dor.


O que será que será/Que dá dentro da gente e que não devia/Que desacata a gente, que é revelia/Que é feito uma aguardente que não sacia/Que é feito estar doente de um folia/Que nem dez mandamentos vão conciliar/Nem todos os ungüentos vão aliviar/Nem todos os quebrantos, toda alquimia/Que nem todos os santos, será que será/O que não tem governo, nem nunca terá/O que não tem vergonha, nem nunca terá/O que não tem juízo


Pra mim
Basta um dia
Não mais que um dia
Um meio dia
Me dáSó um dia
E eu faço desatar
A minha fantasia
Só um Belo dia
Pois se jura, se esconjura
Se ama e se tortura
Se tritura, se atura e se cura
A dorNa orgia
Da luz do dia
É sóO que eu pedia
Um dia pra aplacar
Minha agonia
Toda a sangria
Todo o veneno
De um pequeno dia
Só um Santo dia
Pois se beija, se maltrata
Se como e se mata
Se arremata, se acata e se trata a dor
Na orgia
Da luz do dia
É só o que eu pedia, viu
Um dia pra aplacar
Minha agonia
Toda a sangria
Todo o veneno
De um pequeno dia

Nenhum comentário: