um pouco do que me interessa

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Caia em si ,mon Petite.



Ela acordou.Há 4 dias que diz que conhecera o tal parque.
As árvores sentirão sua falta,pois a garota arrasa no profundo sono.Sonhos não são tão bons (Um sonho,que acordado é muito mais do que dormindo)
Foi pr'eu acordar que eu vi você se aproximar de mim.Fez que vinha; deu a volta e se
abraçou com outro alguém.Tudo não passou de ilusão.Parecia a vida me dizendo:- caia em si!

Vontade de tatuar no corpo "que seja doce",mas já vi no corpo de outro alguém.Pode ser em francês então pensou ela.

Descobriu que seu corpo é duro,ou foi o lume que fez isso?(eheheheh)
Ri alto em bares;sua risada de garota travessa.De travessa não têm nada.

Carros buzinam constantemente na rua.As pessoas daqui vão muito a igreja.Pessoas daqui se vestem bem.Essa cidade tem trilha sonora.Meu coração aqui sente saudades de algo que faz falta.E o que te faz falta garota?

Tênis.Sua nova paixão.Assaltara um banco e comprara todos.
Leu o livro de Maysa.Risos e lágrimas contidas.Que admiração!
Saída gostosa na rua.Sussa mano!Conhecera lugares que sempre quis.Comeu doces(sua paixão).Nossa como é bom ter dinheiro para comer bem(um dos 10 prazeres da vida!).
Quer presentear aos que ama,mais do que se presentear.Mania de pensar mais nos outros, do em que em si mesma.

Chegou à conclusão na madrugada.Ela fala sem vírgulas e pontos e escreve sem vírgulas e pontos.Um dia ela acha um ponto final.E uma vírgula bem apropriada.

Descobriu uma banda:3 na massa.Combina com o espírito da cidade e seu possível espírito futuramente.Ai vai algumas letras.
ps:Não que perdeu sua poesia e sua angústias aqui,mas o tempo é fulgaz.Deixa estar.


Pude então
Estar aqui
Sem recordações
Do que vivi
Só no pensamento
Timidamente eu ouvia sua música
E sentia os estalos do seu caminhar
Eu queria ter minha foto estampada em sua blusa
Minha carne em sua unha
Dentro e fora de você
Molhando a minha língua
Abrindo a cortina
Iniciando a rotina
Ativando os calafrios
Sinto a pele esquentar
O espelho e as verdades
O objeto das vontades
O espelho e as vontades
O objeto da verdade
Deita-te comigo
Sem tu mesmo estar aqui
Dance nos meus sonhos e me implore a pedir
Para que eu abra os olhos.

Pecadora
Eu não consigo me controlar
Tenho um demônio na carne, no corpo
Sonho acordada na escuridão da minha cela,
utilizo os dedos pra provocar sensações proibidas
Eu não sei explicar como isso acontece,
eu sinto um formigamento percorrer o meu corpo,
e algo se desprende, e caminha em direção a você


Você é a via expressa pro excesso
diversão
cê paga ingresso
cê merece
eu mereço
então tá certo
eu só peço:
- aparece
- num me esquece
- me aquece
quando meço
o tamanho do que sinto
é forte e para ser sucinto
eu te amo
e eu não minto
ou não me chamo
como eu me chamo?
faz muito mais de um ano
mas parece que foi há um mês
nossa sombra no asfalto
como ? siamês
(???)
tentar esquecer todos os dias
lembrei!
conversa vai, conversa vem
eu sei que
fecha o sinal ele me amassa
abre e a gente passa
sinto o seu cheiro
o cheiro da madrugada
e isso muito me agrada
e eu não troco por nada

culpada, nada disso
que tenho que acordar cedo
mas nunca tive juízo
fico puta comigo
sequer não finalizo
o acaso agora nunca num tem sido meu amigo
papo de "te ligo" pra nós dois nunca dá certo
então, segue reto
que importa é agora
esse momento é que é completo
isso é tão bom e todo o resto...
nem faz muito sentido descrever nesse som
Eu te amo
e eu não minto
ou não me chamo
como eu me chamo?

Nenhum comentário: