um pouco do que me interessa

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dançando na chuva das coisas



Roteiro:Ela olha para câmera.Está de pijama.Sente saudades.Lembra daquela música que cantaram na festa
Ação

Todo esse tempo me fizeram pensar
que o amor é um barco que naufraga devagar
mas você provou o contrário
aproveitando as chances, promovendo a mudança
Eu conto minhas bençãos sabendo que você me levará pra casa
Corta!

A vida não tem graça se for como começo de "Dançando na chuva"
Quando não se há dignidade
Não quero ser Don LOckwood contando ao vento e inventar uma realidade inventada,mesmo que eu insista em viver em filmes
quero insistir menos que meus filmes tem que terem falas.deixa eles sendo cinema mudo
´Por que nem sempre palavras,depoimentos chegam até onde eu quero que cheguem
Não chegam como aquele beijo levado pelo vento até o seu rosto
Hoje o garoto criança me convidou para construir Oz e eu quase chorei
Peguei meu sapatos vermelhos guardados embaixo da cama
Pulei na cama faceira,por que é tão bom sonhar com alguém junto e não achar que é bobo demais viver em filmes.
Tão bom conhecer pessoas sensíveis que a gente se identifca.Eu me identifiquei com o garoto que vivia na locadora.
Às vezes nosso filme combina com o dele.Tão bom criar começos de amizades à distância,sabendo que um dia poderão estar compartilhando o mesmo palco
Sim eu aceito fazer a cena do sofá
Sim eu aceito caminhar até Oz.Sempre acreditei que tenho na vida um Leão,um homem de lata e um espantalho
Sempre tem uma bruxa boa e uma bruxa má
Que a minha casa às vezes voa
Que mamãe às vezes fica embaixo dela com os pés
E Às vezes ela se veste de rosa como a bruxa do oeste
Gosto de tocar as pessoas
Como se a minha mão pequena fizesse mais carinho do que dor nos outros
Talvez agora não queira agradar(tanto) como antes
Talvez agora quero que as coisas caminhem pelo percurso comum
Sinto que dou muito mais carinho do que permito me darem
Talvez por que não quero me prender a nada do que sentirei depois falta
Mesmo que agora escrevendo eu sinta falta de você segurando minha bolsa ao ir no banheiro
Ou da chamada de atenção ao me esconder na festa
Eu só me senti perdida no meio das garotas futéis.
Ahhhhhh
Poder escrever minhas pequenas palavras embaralhadas sem pontos
Posso escrever mal,mas se uma lágrima ou um sorriso escorre pelo rosto,eis minha alegria
Não consigo dormir,não consigo não estar impaciente, além das dores no corpo
Acordei de um sonho ruim,acordei com dor
Acordei com um pequeno vão desconhecido
Então eu pus um musical
Por que aquele filme de amor que tentei ver foi bobo
Só ficou aquela explicação que o amor não está no coração ,mas sim no cérebro.Bem mais bonito achar que está no músculo.Parece que lá ele fica melhor armazenado,por que no cérebro ele se mistura com lembrança ruim.No cérebro ele se mistura a medos prioridades e bla bla bla.
Imaginei que eu podia ser Anna nos filmes de Godard
Ele pode chegar de surpresa como Fred Astaire no seu carro.Que grata surpresa.Chegue.Faça eu querer saber mais de ti
Você dará gritinhos de susto e depois o beijará na chuva
Pedirá que o coração dele com faixas de isolamento cante alegre na chuva
Não quero ser incoveniente e burra como Lina Lamont
Não quero acreditar que sonho ruim significa traição de algo que nem é meu
Mas também o que seria ter?
Que prova eu poderia ter para saber que algo permanece?
Ah hoje quero estar num filme
Nada de planos reais
Que filme escolho?
Hoje tô escrevendo para pessoas que eu amo
Coisas que tô sentindo,por que tem tanta coisa pulsando
Agora eu era e Making off fazem o coração descompasso,o nó na garganta e o meu repensar artistico
Hoje tô infância demais,tentando aceitar a doença que mamãe insiste em dizer que tenho,ter ânimo para arrumar a cama,para não pensar em besteira por que ele não apareceu durante o dia....
enfim
pus a fita no meu video cassete sentimental
rodando
vou pegar minhas pipocas com manteiga e curtir

nós.eu na verdade,não precisa se sentir as mesmas coisas

Nenhum comentário: