um pouco do que me interessa

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Segredos.Garota não estrague tudo



Ela folheia a revista na poltrona
Desejosa
Nat king Cole canta.Cantamos.
Se soubesses que a blusa queria cair naquele momento

"A timidez é legal
Mas a timidez pode te impedir
De fazer todas as coisas
Que você gostaria de fazer na vida."

CONFESSO:Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Tanto meu ciclo ascético Francisco de Assis quanto meu ciclo etílico bukovskiano. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser ao conjunto teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão. Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho carente, tigre e lótus

Ela podia dizer
Mas não consegue(Não tenha vergonha
Não tenha vergonha
Porque se está com vergonha pelo amanhã
Vai ter vergonha por mil dias
Não tenha vergonha
Não tenha vergonha
Não deixa a corda da sua alma
Afogar sua noite e destruir seus dias...")
Poderiam dizer,mas não falam
Parecia que suas palavras estragavam tudo e tinham peso que não queria ter
Ele está com o coração selvagem em suas mãos
Tentou montar o quebra cabeça de palavras para expressar o que está guardado no cantinho
Horas de conversa
Sem definições,sem pontos e um caminho para se conhecer
Não dormira com sorriso
Dormiu com pontos de interrogações e suspiros
O quarto infestado de suspiros
Repete a si mesma:Não estrague tudo!
E a sua calma misturada a ansiedade dela
Aprende com tua calma ou tua indiferença?
Como os dois se fazem bem;e enxergam isso
Uma soma de coisas boas ao outro
Suspira
Espera
Espera aquela mão no teatro
Aquele olhar carinhoso na cama
Piadas na madrugada
Risos
Gato louco
Beijo devagar presente (para não me perder,abri a boca e os olhos e me enchi de estrelas feito ele.)
Ah ,se ele soubesse
Mas não sabe
E seguimos
Só não queria um coração de gás neon
Um coração tremendo de medo igual ao meu
Queria um coração em formato de mão,pois ai ele agarra o meu e o coloca na palma pergunta que fica:como alguém pode te encantar tão rápido?
A pergunta que fica:por que não pode ser contínuo?
é maluquice?
ou só desejo?
Ela já estava a desistir e ele volta.Ele diz:ainda bem que não desistiu por completo.
Agora realmente segura um aquário.Dos aquários já devia te acostumar com as poucas palavras expressadas,com a liberdade nas asas e um pouco de descaso.Mas esse aquário é tão lindo de olhar.Tem tantos peixinhos coloridos .Ela enfia a mão lá dentro dele mesmo que não seja permitido.
Ele entende e não quer entender ( Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor chegue mais perto)
Ela quer falar,mas não fala do prematuro
Tudo tem cautela
Tudo tem cuidado
Tudo é podado
Ela só disse:-Eu só não quero ser uma formiga ,entende?
Acho que ele compreendeu e não teve medo,pois segurou sua na peça que os atores não se olham.Como é boa a sensação de recostar a cabeça sobre o ombro e sentir a mão vindo na nuca.
Ecutou música repetidamente para dar coragem de por fim,mas no fundo queria um abraço
O peso da morte não lhe sai.Chorou dia todo sabendo que não era certo chorar.As palavras de Electra saiam sangrando.Todos falavam de morte e vinha a lembrança que não queria ter.
Ah,bagunçado tudo
Ah,garoto visitas até nos sonhos?
Por que se apaixonas,garota?Por que espoleta?
Talvez por que ele mostra seu mundo.(aquelas capas de livro,os filmes preferidos,os escritos que quer mostrar,seus desenhoso,o cheiro pós -banho, quarto,o corpo,a água no copo,o braço estendido para pega-lá no colo,a cerveja após os passeios,o olhar de lado na cama )estranho estar pulsando novamente.Com um tremendo medo bobo.
Uma hora a palavra sai
Uma hora algo acontece
Então deixa assim:doce e que este doce continue,pois é tão bom
Sou saudades
lover


Leu Caio e lembrou dele na parada de ônibus
Sentado no sol
a pegando pela pequena cintura (ah como você tem a pele lisa,ele dizia)
quis ela falar
Mas não saiu nada
Só o beijo
Então Caio fala :
"deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado..."
”Não estou fazendo nada errado só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas”
Isso é amor.
— Será? Tem coisas, tem coisas que ele escreve que parecem. Não sei, parecem verdade, entende? Ele me toca, mexe comigo. Talvez eu esteja assim todo lisonjeado porque alguém parece prestar tanta atenção em mim".
"Então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada

TÁ CHEGA !tá ficando piegas e ridiculo.ele não vai ler.eis o meu segredo.
3 dias !aaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: