um pouco do que me interessa

domingo, 22 de novembro de 2009

Sabe:eu não sei,mas...



Eu não se é tua voz que gosto
Eu não sei se foi teu carioca
Eu não sei se a tua mão que às vezes se afasta
Eu não sei se a tua mão quando fica junto
Eu não sei se as mãos brincando
Eu não sei se é teus medos
Eu não sei se a respiração juntos
Eu não sei se foram as cervejas e o escuro
Eu não sei se é o gato com cara de sono
Eu não sei se é teu braço no meio da peça em volta do meu corpo
Eu não sei se é teu olhar de perdido que me deixa pensativa
Eu não sei
Só sei que sorrio
Só sei que fico em dúvida
Só sei que sinto uma saudade saudável
Só sei que sinto vontade que permaneça
mesmo
Só sei que não quero pressionar
Que você entre com calma
e permaneça
e me faça carinho
no meio das minhas dúvidas artistícas e do meu pouco tempo com amigos
Queria eu ir mais no cinema contigo
Queria ter mais segurança
Mas tudo cedo e bonito
Então continuo com sorriso
A cidade estava linda la´de cima
a chuva tava engraçada caindo no corpo e tu levando o pequeno guarda-chuva
o teu fazimento me faz rir
o beijo sem jeito no bar
e tento não pirar que tu vai me deixar a qualquer hora
e se deixar que pena,pois sou uma garota realmente legal que te quer bem
fico aqui com a camiseta com uma frase bonita
com um giz na mão escrevendo desejos no ar
com o coração num ritmo doce
com uma mão esperando para passear
com fomes por pizzas e chocolates
espero
o tempo dirá
espero
por que tu és adorável
suspiro
e aguardo o tempo
e peço
continue...
pedir é ruim
mas mentalizar pode ser não?
vem sono por que tua imagem está dando saudade

Nenhum comentário: